Os Pais fazem compras em Vancouver

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 25 Feb 2011


Eu estava saindo de uma loja essa tarde e na saída eu vi um casal idoso. E por alguma razão eles pareciam vagamente familiares (foi a forte semelhança de seu pai que me fez lembrar, lol) e então percebi que eram os PAIS de Robert Pattinson!

Hahaha – Eu estou completamente MORTIFICADA em dizer que tirei uma foto rápida foto deles pela janela da loja ( pensando que seria bem recebida por todos no blog mesmo a minha câmera sendo uma porcaria)... e então eles voltaram para o Heihl onde eu não resisti e entrei também ( me sentindo uma estranha, nem posso te falar. Eu agi como, ohh, protetor labial, ah é claro que eu preciso de um balsamo!) hahaha, Juro que eu só queria ouvir o sotaque britânico deles, então eu não teria mais duvidas que eram eles. Alem disso, não é todo dia que se pode ouvir a família Pattinson, certo? ;)

Então eu fui sinceramente experimentar os protetores labiais enquanto seu pai e sua mãe passaram por mim e perguntaram ao balconista checar se eles tinham alguma coisa para seu resfriado. Alguma coisa foi dita sobre quantos dias eles estavam na cidade e foi dito ‘só três dias’. E então eles tiveram uma conversa, pagaram por alguma coisa e foram até a porta. Mas quando saíram acabaram voltado e quando saíram foram na direção em que eu também precisava ir ( para minha casa)  e por isso acabei (dessa vez inocentemente lol) indo atrás deles por uma quadra ou duas.

Seus pais pelo que parecem estar totalmente apaixonados, seu pai tinha seu braço encostado na cintura dela o tempo todo enquanto andava na rua, e na loja eu percebi claramente que ele adora sua esposa com uma enorme quantidade de amor e afeto. ( ele parece ser um pai legal de se ter). Também tenho a impressão que é ela que veste as calças da família, com toda a educação “Eu sou uma mulher, e é claro que devo ser tratada como uma rainha da espécie” de alguma maneira e duh! Eu acho que ela tem esse jeito. ;) E eles são com certeza, os dois muito educados. (Eles são Ingleses)

Então, de qualquer maneira, desculpem-me pelo desconexo - esse é minha noticia RPatz do dia! A cidade mal pode esperar pra ver cada vislumbre do filho, mas ver os pais foi doce e emocionante o suficiente, espero que o tempo se comporte durante sua estadia aqui! (No momento, esta congelante mas o sol aparece nas montanhas e elas estão lindas subindo pela cidade com sua neve. Heather ♥

Fonte: warmest-glow | Tradução: Jakline


Powered by CuteNews