4 coisas que aprendemos na entrevista de rádio de Robert Pattinson hoje

Traduzido/Publicado por Ana Flávia em 03 Mar 2011


Enfrentando os montes de lama da sua localização canadense obscura e arriscando ser espancado por membros do elenco de "Amanhecer" e a equipe, Robert Pattinson tirou um tempo para falar no rádio no Show de Ryan Seacrest esta manhã para uma breve conversa. RPattz foi surpreendentemente risonho (mas para ser honesto, Ryan presta-se a esse tipo de resposta) e divulgou alguns detalhes sobre seu próximo lançamento, "Água para Elefantes", com Reese Witherspoon, e do tão aguardado "Amanhecer". Aqui está o que aprendi:

Como se isso não fosse claro, a partir da atual capa da Vanity Fair, ele é um amante dos animais. Robert formou uma estreita relação com o Tai, um dos elefantes destaques em "Água para Elefantes". "Eles são as mais sofisticadas, gentis criaturas que você poderia esperar para trabalhar", disse Ryan. "Eu fui carregado em volta de sua boca o primeiro dia eu conheci [Tai], e de repente você percebe como eles são incríveis".

A precisão histórica é tão importante para ele, que ele mesmo pesquisou para seu papel no filme a era da Grande epressão.  "É uma grande, linda história de amor à moda antiga, que se passa nos anos 30 comigo e Reese Witherspoon interpretando amantes. É muito doce", explicou. "Eu vi um monte de documentários, mas o principal é o romance [ de Sara Gruen] é historicamente muito preciso. Jack Fisk, que é o designer de produção, seus sets eram tão incrivelmente autêntico, e o designer do figurino e tudo mais, é uma adaptação incrivelmente fiel à vida real do livro. "

Os fãs do Team Edward o deixam nervoso sobre falar sobre o personagem Jacob de "Água para Elefantes". Espere um pouco, não aquele Jacob. "É muito engraçado, logo que eu li [o roteiro], foi uma das minhas principais preocupações", disse Robert riu. "Eu acho que o fato de ele ser polonês -Jacob Jankowski- tira [ as semelhanças] um pouco. É muito diferente de 'Crepúsculo'".

Apesar do burburinho constante atenção da mídia, ele está satisfeito com está sua carreira. "Estou muito feliz com a maneira como as coisas têm corrido. Quero dizer, eu sigo trabalhando, sigo muito feliz. Eu acho que é o máximo que você pode pedir", disse ele.

Infelizmente, Robert manteve silêncio sobre os detalhes do set de "Amanhecer", mas estabeleceu o rumor que seus colegas de elenco não estão no trancados, isolados "no meio do nada" no Canadá. "Eles estão sendo super-secretos sobre todas as coisas sobre este, mas acho que posso sair do meu quarto", ele riu. Mas nos próximos dois meses não permitirão a Rob muito tempo para qualquer outra coisa, já que "Breaking Dawn" continua as filmagens até a estréia de "Água para Elefantes" em 22 de abril.

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Powered by CuteNews