Convenção de Eclipse...

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 05 Mar 2011


O painel mais aguardado da convenção de Eclipse eram os Três Grandes: Robert Pattinson, Kristen Stewart, e Taylor Lautner. Eu suponho quenão seja segredo que eu tenho uma quedinha inapropriada pelo Robert Pattinson. Eu não sei o que esse jovem britânico tem que deixa o meusangue fervilhando, mas eu aprendi a aceitar isso. Primeiro de tudo, deixe-me dizer que Rob tem uma beleza inumana pessoalmente. Eu não estou dizendo isso só porque eu estou perdidamente apaixonada por ele, e isso é um fato. Desde o momento que ele entrou por aquela porta bem na minha frente até o momento que ele deixou o palco, eu estava completamente cativada. Eu gostaria de aproveitar esse momento para também ressaltar as minhas habilidades multi-tarefas. Não só cobicei Rob como também devorei cada palavra sua, além de tirar muitas fotos enquanto eu falava ao telefone com a 17foverlisa o tempo inteiro. Tudo que ela conseguia ouvir era o público gritando e meu comentário de Oh my God, Oh my God, Oh my God, mas mesmo assim ela ficou comigo como um soldado.

Viu, o que eu te falei? Uma beleza inumana. (foto de fonte desconhecida). Você poderia dizer que Rob, Kristen e Taylor estavam extremamente cansados depois de sair direto da convenção de Eclipse para a press junket. Eles literalmente passaram o dia inteiro em um quarto de hotel concedendo alguma entrevista. As perguntas do público não eram difíceis e eles já tinham sido questionados muitas vezes antes, maseles já tinham passado do nível de exaustão que as perguntas mais simples pareciam ser um desafio. Muitas respostas começavam com ostrês gaguejando fora do microfone até alguém decidir quem responderia a pergunta, rindo, Rob dizia “Uhhhhhhh........” no microfone e entãoeles começavam a rir novamente.

Eles pareciam estar genuinamente curtindo o fato de estarem juntos eles brincavam facilmente um com o outro. Minha primeira impressão foi que Rob tinha um tipo de humor pateta e humilde pelo amor naquela sala, Kristen estava desconfortável com toda aquela atenção, mas muitosincera e carinhosa, e Taylor foi extremamente simpático e falante.

Rob deu muitas respostas esquisitas, mas o barulho no auditório combinado com seu sotaque (para morrer, em todo caso), algumas vezesera difícil entender o que ele estava falando. Kristen não respondeu muitas perguntas, mas era muito divertido ver suas expressões quandoela reagia a alguma coisa que tinha sido dita por Rob ou Taylor.

Rob foi questionado sobre qual era a sua característica favorita no Edward e ele estava completamente perdido e demorou para pensar emalgo. Alguém berrou, “Cante somente!” então ele cantou “minha característica favorita do Edward....” com uma voz de falsete bobo.

Quando perguntado sobre seu filme favorito, Rob respondeu The Runaways para importunar Kristen e alguns segundos depois ele acrescentou “e Shark Boy e Lava Girl.” Kristen virou-se para ele e brincou que o seu era Remember Me. Taylor comentou sobre o spandex que ele usava para filmar as cenas de lobo e eles riram dizendo que ele parecia um Teletubbie. Depois, Rob se referiu a Taylor como Tinky Winky.

Outras das revelações incomuns de Rob é que se existisse um filme sobre sua vida, ele gostaria que seu filho o interpretasse e ele o ajudaria a escolher as folgadas calças de “kung fu” que ele usou na cena da batalha em Eclipse. Ele parecia orgulhoso dessas calças. Quando eles estavam respondendo uma pergunta sobre Amanhecer, Rob perguntou ao Taylor, “Você não dormiu com o bebê? E Taylor respondeu, “Você não dormiu com ela?”(apontando para Kristen). A resposta do Rob foi, “Eu gosto de bebês, então nada a ver com um bebê...”

Taylor disse que a cena da barraca foi a sua favorita em Eclipse, porque era muito tensa e Rob não conseguia parar de rir o tempo inteiro Taylor disse que era porque tensa parecia com tenda. Taylor brincou sobre o quão esquisito foi Rob tocar em seu perito e ele ter de dizer, “Eu sou mais quente do que você” e Rob acrescentou que os mamilos do Taylor endureciam tão rápido que eles tiveram que regravar a cena. Eles estavam hilários.

Eles terminaram o painel dizendo qual foi a coisa mais importante que eles aprenderam em Crepúsculo e a resposta do Rob foi muito comovente.Ele disse algo sobre como ver todos nós lá lhe deu esperanças de que ainda há pessoas no mundo que querem desesperadamente manter o romance vivo (Eu acho que ele mencionou meu nome neste momento, mas eu não tenho certeza).

Outra coisa que eu sabia, o painel acabou e de repente eu vi Rob vindo na minha direção. Eu entrei em pânico mentalmente, Tentei tirar uma foto mas a câmera não iria ficar parada, então eu desisti e sorri e o aplaudi enquanto ele caminhava. Esta é a melhor foto que eu conseguitirar levando em conta as circunstâncias.

Um amigo me disse que há magia no número 17, então eu deixo vocês com está adorável décima sétima foto (fonte desconhecida) para compensar asua decepção com a última foto. Quando eu concordei em assistir Crepúsculo na semana do lançamento só para agradar minha filha, eu nunca imaginei que eu algum dia me encontraria sentada em um auditório com os atores do filme ou usando a frase “respire o ar do precioso,” Foi um ano divertido, Twifixx e eu concordamos que o ar do auditório naquela noite estava muito mais doce do que o ar comum.

Fonte | Tradução: Andressa

Powered by CuteNews