Você prefere casais privados ou públicos?

Traduzido/Publicado por Ana Flávia em 17 Mar 2011


Hollywood está recheada de casais quentes que tomam posições variadas sobre o quanto compartilhar com o resto do mundo. Que tipo de relação que você mais gosta? Nós somos arrastados a isso! Por muito que adoremos ouvir todos os detalhes suculentos sobre a vida amorosa de Joe Jonas e  Ashley Greene e vendo fotos de Demi Moore e Ashton Kutcher juntos na cama, também estamos obcecados com o mistério por trás de relacionamentos que são mais discretos, como Robert Pattinson e Kristen Stewart, e Jay Z e Beyonce. O sucesso de uma relação é determinado pelo quão aberto é um casal sobre seu amor para o resto do mundo? Curiosamente, parece que alguns casais prosperam na atenção da mídia e seus fãs - e é exatamente o que o médico pede. Por exemplo, dê uma olhada nas Kardashians. Todas as três meninas Kardashian adoram colocar as suas relações públicas para todos verem. Quando eles têm divergências com seus cônjuges, elas pergutam a seus seguidores do Twitter com quem concordam mais. O mesmo vale para Ashton Kutcher e sua esposa, Demi Moore. Este casal tem relação aberta a um nível completamente diferente! Eles tweetam fotos um do outro quando estão na mesma casa, fazer vídeos no YouTube com sua família e até mesmo mostram fotos a seus fãs juntos na cama.
Enquanto isso, no extremo oposto do espectro, temos casais como Kristen e Rob, que mal confirmaram que estão namorando depois de anos estando juntos. Selena Gomez e Justin Bieber adotaram uma postura semelhante à sua nova relação. Depois de quase quatro meses de namoro, Selena, 18, finalmente admitiu em uma entrevista esta semana, ela é namorada de Justin. Dito isso, nenhum deles discute detalhes íntimos sobre sua vida amorosa com a imprensa, o que lhes dá um ar de mistério que não podemos ter o suficiente.
Tanto quanto nós queremos ouvir todos os detalhes - tanto sórdidos quanto bons - sobre os nossos casais favoritos, nós também apreciamos celebridades que tentam manter suas vidas pessoais privadas. Afinal, não é sempre divertido saber tudo o que se passa por trás de portas fechadas. (Sim, nós estamos falando com vocês, Kardashians!)

Fonte | Tradução: Marina Rozado


Powered by CuteNews