Os Cinco rumores comentados por Robert Pattinson nas entrevistas

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 21 Mar 2011


Como você sabe, noite passada Robert Pattinson (“Edward Cullen”) apareceu no MTV: First e no The Tonight Show com Jay Leno, para promover seu próximo filme, Água para Elefantes ( que estréia no cinemas em 22 de abril.)

Nas duas entrevistas ele foi encantador e informativo, e na entrevista da MTV sozinho, Pattinson teve a oportunidade de falar sobre diversos boatos que têm sido comentados na internet ao longo das ultimas semanas.

Aqui estão os cinco principais rumores sobre ele.

Ele arranjou um cachorro?

No inicio de fevereiro, o jornal Dayly Record publicou uma entrevista nova com Pattinson no qual ele explicou sua decisão de adotar um cachorro de um abrigo local para animais de estimação dizendo: “ Ele era de um abrigo e ele ia ser despejado. Eu peguei ele um ou dois dias antes, eles só podem ficar lá por 10 dias. Ele estava apavorado, é engraçado, eu peguei um avião particular daqui pra Louisiana, onde eu estava filmando Crepúsculo, então ele saiu do abrigo e no outro dia estava voando em um avião particular, éramos como A Dama e o Vagabundo”.

Alguns fãs não tinham certeza da legitimidade da entrevista, das perguntas terem mesmo sido feitas a Pattinson e a fonte anterior ( veja o relatorio da Gossip Cop para saber mais sobre isso).

Assim se Pattinson adotou mesmo um animal ou não era incerto até que Josh Horoniz o perguntou, e Pattinson respondeu, “Sim eu tenho um sim, Chama-se Bear... Ele foi chamado de Yogi Bear no abrigo, mas eu pensei que Yogi Bear era um pouco demais.”

Mistério resolvido! Para a próxima...

Justin Bieber e o cabelo...

Uma das historias mais bizarras que já saíram na internet algumas semanas atrás, Justin Bieber afirmou ter uma ligação com Robert Pattinson – a possibilidade de tocar em seus cabelos. De acordo com a história, Justin Bieber disse o seguinte:

“Um dia Robert Pattinson veio até mim na festa e disse, ‘Por alguma razão, as pessoas amam nossos cabelos e isso é sempre um ótimo quebra-gelo com as meninas’... É tipo, ‘Hey, meu nome é Robert, quer tocar no meu cabelo? ‘eu achei que ele estava brincando, mas isso realmente funciona. ’

Isso não é uma direta muito boa, e Robert Pattinson descartou essa muito fácil, simplesmente declarando “Eu nunca conheci esse cara”, rindo da historia, e observando o sucesso selvagem de Bieber e com foi desnecessário ele inventar uma historia como essa.

Possibilidade de atuar em O Demolidor

Quase tão rápido quanto foi que quem dirigiria Eclipse, David Slade seria o diretor de “O Demolidor”, o nome de Robert Pattinson começou a circular em torno do ator. Evidentemente, o boato foi rotulado como “só um comentário”, mas, eventualmente, a questão chegou ao ponto de estar em muitos sites. Esse rumor é falso por declaração do próprio Robert Pattinson: “Eu não sei de onde veio tudo isso.”

Ele esta escrevendo um script?

Sim – Dois na verdade.  Esse eu não tinha ouvido, mas, aparentemente, rumores sobre Robert Pattinson ter potencial para escrever o mesmo script veio a tona, e não era mentira. “É meio tipo Lillian Hellman... eu ainda estou escrevendo. Estou tentando escrever algo assim, mas eles são todos tipo top secret,” ele explicou sobre os projetos.

Vai ser interessante ver o que vai ser criado com isso!  E por último umas não menos importante...

Robert Pattinson vai cantar em Amanhecer?

Não, no entanto, como discutimos aqui, ele vai tocar piano. “Eu toquei piano... eu não tocava piano ah anos, e aprendi a musica em cerca de 10 minutos.” Explicou. Robert Pattinson vai tocar piano no momento em que Edward Cullen toca “Canção de ninar de Bella” para sua própria família, por enredo do livro... e assim será... Mas a historia de cantar, passou muito longe da verdade.

Fonte | Tradução: Jakline


Powered by CuteNews