Robert Pattinson Fala Sobre Sexo em Amanhecer: “É Bastante Engraçado”

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 21 Mar 2011


RPattz começou a rir quando ele estava discutindo sobre filmar as cenas de sexo com Kristen Stewart na MTV no dia 18 de março – mas então ele falou que filmar as cenas de amor com Reese Witherspoon foi fácil! Como assim?

Robert Pattinson sentou com MTV.com para uma rara entrevista de 30 minutos de duração no dia 18 de março e conversou sobre todos os tipos de coisas engraçadas, mas é claro que foi o papo sobre sexo que fez nossos ouvidos se aguçarem.

Primeiramente, o ator de 24 anos discutiu suas cenas de sexo com Reese Witherspoon no filme periódico Water For Elephants e sobre como ele estava fungando o tempo todo em que eles estavam filmando.

“Eu gravei as cenas quando eu estava com um resfriado muito forte,” ele disse. “Eu não costumo ficar tão desconfortável enquanto gravo essas cenas, mas meu nariz estava escorrendo por tudo quando era canto. Reese estava usando essa peruca e eu estava literalmente limpando meu nariz na peruca dela.”

Ele adicionou: “Nós estávamos fazendo essa cena de amor bem apaixonada e – foi estúpido.”

Mesmo que ele tenha tido que lidar com um resfriado, Rob disse que fazer sexo de mentira com Reese foi mais fácil do que com a sua namorada na vida real, Kristen Stewart, em Amanhecer.

“Você precisa saber bem o que você esta fazendo,” ele fala sobre cenas de sexo em geral. “A cena em Amanhecer é – “

Ele pausa antes de começar a rir, “—bem engraçada.”

Nós teremos mais da rodada de perguntas e respostas de meia hora, mas nós não resistimos comentar sobre o nosso momento favorito.

Você está ansioso para ver as próximas cenas de sexo de Robert Pattinson? Qual delas você acha que será melhor? Por quê? Vote aqui.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira


Powered by CuteNews