Robert Pattinson incluído na pequena lista de atores de Akira

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 22 Mar 2011


Exclusivo: O roteiro para Warner Bros/A Legendary Pictures para a adaptação do mangá de Katsumo Otomo, Akira, foi enviado para uma pequena lista de atores. O filme esta finalmente tomando forma em agosto quando teve seu roteiro reescrito por Steve Kloves, que deixou o diretor Albert Hughes e todo o estúdio bastante animados. A historia se passa na reconstrução da Nova Manhattan, onde um líder de uma gangue de motoqueiros salva seu amigo de um experimento. Há dois papeis principais, e eu soube que o papel de Tetsuo foi oferecido a Robert Pattinson, Andrew Garfield e James McAvoy. 

Para o papel de Kaneda o roteiro foi mandado a Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix. E é esperado que os dois protagonistas saiam desses dois grupos de atores.

Andrew Lazar está produzindo o filme com Leonardo Di Caprio e Jennifer Davisson Killoran. Akira vem sendo um dos projetos de maior prioridade da ‘Warner Bros’ desde que o estúdio juntamente com a Legendary Pictures o adquiriu há dois anos atrás da editora de mangás Kadansha. A intenção é de se fazer dois filmes, cada um abrangendo três livros da série. A primeira vez que Akira foi adaptado para o cinema foi em 1988.

Mais sobre Akira:

Akira começa no pós-apocalipse em Neo – Tóquio de 2019, uma grande metrópole construída sobre as cinzas de Tóquio que foi aniquilada por uma explosão apocalíptica desconhecida o que ocasionou o inicio da III Guerra Mundial. A vida de dois adolescentes que vivem na rua, Tetsuo e Kaneda, mudam pra sempre quando habilidades paranormais começam a despertar em Tetsuo, e ele se torna alvo de uma operação sombra do governo, um grupo que não vai parar por nada para prevenir outra catástrofe como a que aconteceu em Tóquio. E tudo o que os motiva é o puro, medo que os consome: um medo de alguém – ou de alguma coisa – de um impensável monstruoso poder que é chamado de... Akira. E Akira está prestes a nascer! [Amazon]

Fonte | Tradução: Jakline

Powered by CuteNews