USA Today: Robert Pattinson solta: Cenas de Amanhecer

Traduzido/Publicado por Ana Flávia em 24 Mar 2011


Leões e tigres e ursos! (Segure o 'Oh, meu!') Estes são animais verdadeiros, não CGI, no novo filme de circo de Robert Pattinson, Água para Elefantes, co-estrelado por Reese Witherspoon (estréia em 22 de abril). Mas com todos os carnívoros rondando a temática da década de 1930, você nunca vai acreditar qual animal Pattinson mais temia. Os cavalos. Mais assustador do que ter que jogar a carne na jaula de um leão? "Eu tinha de ser derrubado por um cavalo. Isso foi terrível", diz Pattz a repórter Andrea Mandell do USA Today. "Era apenas uma fração de segundo, mas (era) um garanhão totalmente crescido ... Eu sou, tipo relativamente assustado com cavalos também. Eu estou apenas feliz que eu não tive que montar qualquer um deles.

 Não sou particularmente bom em equitação. " Em um curto intervalo de filmagem de Amanhecer em Vancouver, ele também ofereceu uma fofoca estilo Edward Cullen. A linha principal da história é "tão fora do pacote", diz ele. "É muito diferente dos outros. Há alguns dias no set apenas assistindo você diz 'Como é que isto vai ser censura 13 anos?'", Ele disse com uma risada. "Isso totalmente ridículo." Não leu o quarto romance de Crepúsculo? Leia logo.

Pattinson confirma que ele e Stewart teriam filmado a cena do nascimento, e com um sorriso, diz que a filmagem foi "muito hilária." Ele explica: "Ela tem que usar essa roupa de grávida o tempo todo, o que provavelmente era mais irritante para ela", disse ele. Essa não é a única mudança que você verá na Bella. "Não posso revelar muito, mas há algumas partes, especialmente no final do filme, ela é como o oposto de qualquer um dos outros (filmes)", diz ele. "Quero dizer, ela é uma pessoa diferente, o que é legal. Ela é completamente diferente. Olha, provavelmente a vampira mais convincente de todos nós." O que quer dizer exatamente? "Muitos de nós parece que estamos apenas vindo de Marte", disse Pattinson. "Ela é a menor, mas ela serve sendo um vampiro." Próximo passo: O cassamento em Amanhecer, marcado para abril. "Essa é uma cena muito difícil", ele nos disse. Sem mencionar a onda de paparazzi que vai tentar tirar uma foto de Bella e Edward andando no corredor. "Tem sido OK em Vancouver, em termos de pessoas aparecendo e tentando conseguir as coisas", diz Rob. "Tenho a sensação de que o casamento vai ser um único (paparazzi) ganhando" Fala apostando.

Fonte | Tradução: Marina Rozado


Powered by CuteNews