Designer do Figurino de Water For Elephants Comenta sobre Estilo de Rob

Traduzido/Publicado por Juh Sampaio em 19 Apr 2011


Não tem como negar que Robert Pattinson tem algo especial. Experts tentaram descobrir a fórmula certa do que o torna tão incrível (cabelo rebelde + personalidade auto-depreciativa = ao home dos seus sonhos?), mas a receita mágica continua um mistério. Sendo o blog benevolente que somos, nós resolvemos nos juntar à pesquisa científica e perguntar a alguém que conhece bem – a designer dos figurinos de Water For Elephants, Jacqueline West.

Veja bem, Jacqueline deu a Robert seu par de calças favorito dos anos 30 (não, sério... leia sobre isso), e nós pensamos, quem melhor do que a mulher que o vestiu (pelo menos no sentido figurado!) para nos contar algumas coisas. Jacqueline falou sobre o estilo de Rob fora do set e como seu porte era diferente do que ela esperava após ver Crepúsculo.

Sabe, ele é bastante casual. Ele usa jeans, capuzes e tênis, mas ele tem um estilo muito legal,” ela disse. “Tudo é bem selecionado, mas ele é bastante casual. Ele é do tipo de cara que usa jeans, blusas e casacos com capuz.” Em outras palavras, totalmente nosso tipo (ouviu isso, Rob?).

Jacqueline também adicionou que ele fica bem arrumado, mas que ele prefere seu look mais “sujo” como no filme.

“Nesse filme, eu costumava falar com alguns amigos, ‘ele realmente dá um sujinho bonito’. Todos nós o vimos... ou costumávamos vê-lo todo arrumadinho nos filmes Crepúsculo. É ótimo vê-lo todo suado e sujo, usando roupas de trabalhador,” ela disse (como se nós precisássemos de mais um motivo para sair e comprar um ingresso pro filme). “Foi uma ótima transformação e o deixou uma pessoa tão diferente dos outros filmes em que eu o vi”.

Falando desses outros filmes, Jacqueline disse que assistiu Crepúsculo para ter uma noção do corpo de Rob, mas que não o fez justiça.

“Eu não havia percebido dos filmes Crepúsculo o quão macho ele é. Eu não havia percebido até conhecê-lo em pessoa o quão macho eu poderia fazer o guarda-roupa dele e que ele seria capaz de usar tudo tão bem,” ela disse. “Eu não sabia o quão grande ele era. Ele realmente é como um Gary Cooper ou alguém do tipo, ele tem uma altura incrível.”

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira


Powered by CuteNews