50 filmes que virão e serão adaptados de livros

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 19 Apr 2011


Desde do começo dos tempos, livros tem sido uma maneira de conduzir o aprendizado, uma maneira de comunicação humana e, o mais importante de todos, a fonte primária de filmes incríveis. Só cheque o novo filme de Robert Pattinson, Water for Elephants, baseado no best-seller de Sara Gruen, se você não acredita em nós – só um verdadeiro gênio literário poderia ter sonhado com desafiar a gravidade dos cabelos. E considerando que os filmes que tem sido mais amados vem de livros – Harry Potter, Crepúsculo e Senhor dos Anéis, listando alguns - o casamento entre livros e filmes nunca foi tão forte. Com isso em mente, resolvemos colocar junto os livros mais legais que vão virar filme. Porque toda vez que você abre um livro, você vê o filme de amanhã.

‘Amanhecer’
Elenco: Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart

A autora Stephenie Meyer escreveu esse romancezinho obscuro alguns anos atrás, para uma base pequena de fãs, mas agora é... oh, quem nós estamos enganando. Você provavelmente já sabe tudo que há pra saber sobre a tão antecipada adaptação do quarto e último (?) livro da série “Crepúsculo” de Meyer. A história é tão grande nessa parte que eles tiveram que dividir em duas partes; a segunda parte da história não chegará aos cinemas até 16 de novembro de 2012.

Data de Estréia/Ano: 18 de novembro, 2011.

‘Cosmopolis’
Elenco: Robert Pattinson, Jay Baruchel, Paul Giamatti, Kevin Durand, Juliette Binoche

Este está para ser um filme interessante: O estranho diretor David Cronenberg (nós dizemos isso amorosamente) está para adaptar o épico livro sobre uma crise existencial moderna de Don DeLillo sobre um investidor que tenta dirigir por Manhattan para cortar o cabelo. O fato de que a história inteira se passa no banco de trás de uma limusine não é o que nos deixou meio doidos, no entanto; foi a idéia do ator principal Robert Pattinson ter seu cabelo cortado. Nãooooo! De um jeito ou de outro, no entanto, esse será um dos filmes mais interessantes de 2012; está para começar a ser gravado no dia 24 de maio.

Data de Estréia/Ano: 2012

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira e Desirée 

Powered by CuteNews