Cena de Sexo em Água para Elefantes: Robert Pattinson disse que chorou!

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 20 Apr 2011


Robert Pattinson quer deixar uma coisa bem clara: aquilo que não foi coriza durante a sua cena de sexo em "Água para Elefantes". Era apenas verdadeiramente emocional.

Extra apanhou Pattinson e sua co-estrela em "Elefantes" Reese Witherspoon na estreia do filme de domingo, e Witherspoon fez o possível para negar seus comentários anteriores de que seu amante proibido na tela estava sofrendo de um resfriado desagradável durante a sua grande cena de amor.

"Quero dizer, sexy não é o suficiente. Eu não sei como conseguimos esta classificação, é tudo que eu vou dizer", Reese Witherspoon brincou. Pattinson deu um passo adiante. "Eu estava chorando com o quão "sexy" Reese estava em cena."

"É verdade, eu estava acobertando ele", admitiu Witherspoon brincando.

"Ela achou que era constrangedor para mim estar chorando, mas eu acho que é mais embaraçoso para estar fungando. Estou totalmente bem com o choro por sua beleza."

Falando à revista In Touch, Witherspoon disse inicialmente, "Rob teve possivelmente o mais horrível resfriado de qualquer co-estrela que eu já tive que fazer uma cena de amor em toda a minha vida. Ele estava literalmente fungando e assoando [o nariz] a cada segundo - e não era atraente. Eu estou falando de verde, infeccioso, repugnante - Não estou brincando! "

No caso improvável de que a desculpa choro seja verdadeira, não seria de fato uma surpresa vinda de Pattinson, afinal, ele interpreta um vampiro sexualmente frustrado, perpetuamente virgem em "A Saga Crepúsculo". Então, novamente, ele parecia perfeitamente feliz beijando sua co-estrela em "Crepúsculo", Kristen Stewart, na pré-estréia, então nós talvez nunca venhamos a saber.

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Powered by CuteNews