Experiência de Fã no Tapete Vermelho de WFE

Traduzido/Publicado por Juh Sampaio em 20 Apr 2011


Foi muito de última hora, mas eu consegui comparecer ao tapete vermelho de ‘Water For Elephants’ no cinema Ziegfeld no dia 17 de abril no domingo, 2011 graças à Fox. A experiência se eu pudesse resumir em uma palavra... DOIDA mas de um jeito bom! Tinha muita coisa rolando lá e muita gente além da linha da imprensa e havia muitos fãs do outro lado da rua.

Eu não sabia bem o que esperar e como isso ia funcionar, mas foi mais ou menos assim que aconteceu. Eles tinham o tapete vermelho pronto para que as maiores imprensas como MTV, E!, Popsugar, etc... fossem os primeiros na fila a conseguir as entrevistas com os astros no tapete vermelho. Depois vinham os representantes das agências etc... para tirar fotos das estrelas no tapete vermelho, então aquelas são as fotos que nós podemos receber e postar em nossos sites. Mais para o fim da linha estão os sites pequenos que imprimem artigos sobre a estréia e postam áudios e vídeos da estréia e também os fã sites que vão até lá pra conseguirem o que for para colocar em seus sites.

Nós conseguimos que alguns dos atores viessem falar conosco, mas nem todos e dependendo de onde eles parassem em cada setor, aqueles grupos acabavam conseguindo meio que uma entrevista gritando perguntas ao ator. (Você pode ver isso nos meus vídeos.) Reese não conseguiu parar de jeito nenhum na parte pequena dos setores e apenas deu entrevista para os maiores sites de celebridades. Eu consegui vê-la passar, mas não tive a chance de falar com ela.

Rob, por outro lado, conseguiu dar uma passada rápida no nosso setor e ele foi apenas permitido responder a uma pergunta por que ele teve que entrar pra ver o filme. Alguns setores conseguiram arrancar mais do que uma pergunta de Rob e fizeram com que ele respondesse; o que é ótimo.

Nessa estréia, houve vários fãs que conseguiram tirar fotos e autógrafos assinados por Rob e Reese, você ficando na grade ou não. Eu achei que foi muito legal, porque os fãs conseguiram muito tempo do Rob e da Reese antes mesmo deles passarem pelo tapete vermelho. Então para os fãs que quiserem ir às estréias, descubra como a companhia do filme está arrumando esses setores para que você vá preparado. Muitos daqueles fãs ficaram em pé por muitas horas, e para essa estréia muitos fãs esperaram lá fora no frio e chuva para ganhar uma munhequeira, mas tiveram a mesma experiência que aqueles que não o fizeram. Não foi o mesmo tipo de organização que você teria num filme da Summit e a Foz não obrigou ninguém a acampar para a estréia como a Summit teria feito. Então realmente é bom descobrir essas coisas antes.

O que eu não estava preparada e estarei na próxima vez que eu tiver essa chance novamente será ter uma pessoa para ir ao tapete para tirar fotos das estrelas para que nós tenhamos muito a adicionar ao site. Então haveria uma pessoa com a câmera e outra com o microfone no nosso lugar indicado para conseguir as entrevistas que nós pudermos. Tendo dito isso, eu vou postar o que eu tiver e espero que gostem!

Beijos,

Tai.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira


Powered by CuteNews