O garoto mais espetacular sobre a terra.

Traduzido/Publicado por Bruna em 04 May 2011


Confira todos os detalhes sobre a nossa exclusiva com o ator mais cotado de Hollywood, quem protagoniza o esperado filme "Água para Elefantes". Este homem te encantará.

Se Edward Cullen, o papel de RPattz na saga "Crepúsculo", te roubou o coração, Jacob Jankowski seu personagem neste filme, te fará adorá-lo: será mais humano e romântico. De novo entrevistamos ao assediado e brincalhão ator. Está é a história...

Primeiro ato: Domando feras.

Em janeiro nos chegou a noticia de que a revista TÚ havia sido escolhida como a única publicação teen que teria a oportunidade de entrevistar a Rob pela estreia deste filme. OMG! As garotas da redação nos transformamos em leões vorazes e todas rugíamos ao mesmo tempo: "Eu quero ir, por favor". Sem necessidade chicotadas por parte da nossa chefe, lançamos uma moeda para o ar para decidir quem seria a sortuda de ir a Los Angeles, Califórnia, e sentar frente a Rob para conversar. Que bom que fui eu!

TÚ: Continua emocionado em ver teus fãs?

Sim, é muito divertido caminhar por onde há uma grande multidão te esperando e enlouquecida. Mas quando é urgente que você chegue a um lado é difícil lidar com isso.

TÚ: Como você viaja? Em avião particular, primeira classe ou coisa do tipo?

Os aeroportos sempre são difíceis, especialmente em Los Angeles, que é realmente duro transitar por ele. Mas para evitar a loucura o que faço é pegar o avião 20 minutos antes da decolagem. Isso é o que tenho feito até agora.

TÚ: E dentro do avião, não te incomodam?

Na verdade eu coloco meu cobertor na cabeça antes de dormir, é fácil fazer isso no avião. (risos)

TÚ: Continua sentindo falta do teu país?

Sim, e acho que sempre será assim, existem emoções que não podem ser alteradas. Agora eu ainda continuo tentando esconder esses sentimentos tristes. Fui no Natal e não sabia de nada que tinha acontecido ali, foi muito deprimente essa situação, tendo em mente a ideia de um lugar e voltar e ver que é completamente diferente, ver que nada é igual.

TÚ: Dizem que você trazia os teus amigos de lá para os Estados Unidos e te acompanhavam a todos os lados para te manterem firme.

Ocasionalmente, quando eu estava trabalhando em Los Angeles, meus amigos vieram porque tinham assuntos que resolver nesta cidade, mas eles nunca estaria comigo o tempo todo. Muitos atores têm um grupo de pessoas que ficam com eles por dois meses como se fosse uma comitiva, mas o ego dos meus amigos é enorme e não seria parte da minha comitiva por nada (risos). Talvez em Nova York ou Los Angeles, e com todas as despesas pagas, mas não em aldeias.

TÚ: Como você mantém os pés no chão?

O trabalho te põe com os pés no chão, eu tento levar a cabo isto o tempo todo. Não sei como dizer, mas não espero nada de ninguém. Por exemplo, as coisas 'poderosas' (valiosas em questão de dinheiro), para mim não fazem a diferença.

TÚ: Onde você tem estado nos últimos meses?

Estou trabalhando em "Amanhecer", eu estive por seis meses em Baton Rouge, Louisiana, e Vancouver, no Canadá.

TÚ: E qual é com o cachorro que você adotou no set de "Amanhecer"?

Talvez eles iriam sacrificá-lo hoje (18 de fevereiro). O resgatei faz dois ou três dias e os do caniel o manteriam apenas por 10 dias. É engraçado! Pegamos um avião para chegar aqui desde Louisiana, assim que ele saiu do canil e no dia seguinte já estava viajando em um avião particular para estar neste hotel (risos), igual como no filme "A dama e o vagabundo". E Edward ...?

TÚ: E como está tudo no set da saga "Crepúsculo"? Você continua gostando de ser Edward Cullen?

Sim, isso continua sendo uma loucura. As duas últimas partes da história são muito diferentes. É engraçado, porque é a primeira vez que nos estúdios da Summit não me dizem "não fale sobre isso, é totalmente secreto", o qual mudou para um "sim, fale sobre isso, digo a todo mundo", rs.

TÚ: E os filmes, eles estão adaptando ao livro "Amanhecer" com tudo e que você tem eventos inesperados?

Eu não sei, mas o livro em si é totalmente louco.

TÚ: E como fica todo o assunto do casamento e da gravidez em "Amanhecer"?

Muito engraçado, bem, não tem graça (risos). Mas bem assustador para o último filme.

7 curiosidades do filme.

A história se passa na época da Grande Depressão... E o que é isso? Se tratou de uma crise econômica mundial e muito grossa, e nos Estados Unidos começou com a queda da Bolsa de Valores dia 29 de outubro de 1929 (conhecido como Terça Negra). Oh meu Deus! A elefanta neste filme se chama "Rosie", mas seu verdadeiro nome é "Tai" etem 42 anos.

É uma estrela, pois já apareceu em filmes como "George o rei da selva" e "Ace Ventura". Além disso, ainda foi a uma festa organizada pela MTV para Michael Jackson. Em "Água para Elefantes" os personagens de Reese Witherspoon e Robert Pattinson se apaixonam, ao contrário de 2004, quando os dois atores compartilharam créditos no filme "Vanity Fair", mas nessa ocasião Rob era filho de Reese.

O problema é que a cena de Robert era muito pequena e finalmente... a cortaram, assim que nunca saiu! Reese disse que beijar Robert foi "nojento", porque ele estava doente quando eles gravaram essas cenas. O legal é que ela disse na frente dele e até o ator confirmou morrendo de rir. Não tenha medo! No filme há cenas em que parece que os animais são maltratados, mas tudo foi feito com efeitos especiais. As tomadas foram supervisionadas pela 'Animal Humane Association'.

A fotografia deste filme esteve a cargo de Rodrigo Prieto, e ele fez um trabalho incrível. Robert adora animais e bincou o tempo todo com "Tai". O ator escondia doces pelo corpo para a elefanta encontrado com sua tromba.

Fonte|Tradução: Thaís Fernandes

Powered by CuteNews