Entrevista de Rob com a M6 (França) + Tradução

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 04 May 2011


Água para Elefantes, é o título dessa gigante história de amor, saindo amanhã nas telas. Como protagonistas principais, Reese Witherspoon e Robert Pattinson, o herói da Saga Crepúsculo que ainda trás multidões. Ele foi recebido por centenas de fãs na premiere de Paris. Onde quer que ele vá, é a mesma coisa, Robert Pattinson causou histeria na premiere de seu último filme, Água para Elefantes. 

Rob: Foi loucura. Foi a maior e mais incrível que tivemos nesse tour internacional. 

A audiência, especialmente a feminina segue ele desde seu papel como vampiro em Crepúsculo. Água para Elefantes os fizeram se encontrar de novo, com outro papel romântico. Uma história de amor impossível dos anos 30. 

Rob: Deve ser minha coisa. É tão estranho porque na vida real, não sou romântico. Sou só normal. Não sou sensível as coisas. 

É verdade que as vezes ele beira a grosseria quando se revela, só tem olhos para o elefante fêmea. A outra estrela do filme. 

Rob: Ela é uma das mulheres mais legais que já conheci. 

Robert Pattinson tem uma desculpa, ele ama animais, e desde que o set se tornou um circo ele conheceu mais de um. Quando ele disse sim, que o leão é treinado para morder e o arrastar para dentro da gaiola. Eu disse: "O que?" Foi literalmente durante dois segundos. Foi assustador. 

Todos fiquem calmos, Robert Pattinson não foi ferido. Assim como o leão e os outros animais.

Fonte | Tradução: Desirée


Powered by CuteNews