O dia em que conheci R-Patz…

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 04 May 2011


Eu não percebi o quão lindo ele realmente é até que nós estivéssemos cara a cara.

Eu sempre soube que Robert Pattinson era bonito (como você poderia não notar?), mas foi necessário um encontro ‘cara a cara’ para realmente perceber isso. Ele é um rapaz muito bonito, amigável e muito fácil de conversar. Boa notícia para suas centenas de milhares de fãs...

Eu conheci o astro de Crepúsculo durante uma série de entrevistas para seu novo filme, Água para Elefantes, e eu também tive a chance de conversar com seus co-stars Reese Witherspoon e Christoph Waltz, assim como o diretor Francis Lawrence.

Um fato engraçado que eu descobri sobre R-Patz: ele é fã de Top Trumps*. Ele estava examinando atentamente um grupo de cartas de TT antes de eu conhecê-lo... então agora você sabe! Fofo ou o quê!

Além disso, eu dei uma boa olhada nos pés de Reese (ela estava sem sapatos para a entrevista) e eu tenho que concluir que eles são os pés de celebridade mais minúsculos que eu já vi!

Pensando em ir ver Água para Elefantes? É um bom filme... leia minha crítica! (Eu não a incluí no relato oficial, mas vale a pena assistir simplesmente para ver Robert com borlas no mamilo!)

Na semana passada eu também tive a adorável experiência de participar de uma festa em estilo clandestino, localizada em um mundo de fantasia dos anos 1930 durante a Grande Depressão (o cenário para o filme). Nós fomos agraciados com coquetéis à moda antiga e os convidados eram encorajados e se vestirem com roupas dos anos 1930!

Uma diversão para todos! Espero que você goste do filme – vale a pena assistir.

* 'Top Trumps' é um jogo de cartas para crianças, que fez muito sucesso na Inglaterra entre as décadas de 1970 e 1980. Seu funcionamento é equivalente ao popular jogo Super Trunfo, comercializado no Brasil pela Grow.

Fonte | Tradução: Mariza Canato


Powered by CuteNews