Robert Pattinson prefere comédias românticas a filmes de ação

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 05 May 2011


Falando sobre o lançamento de seu novo filme Água para Elefantes, o ator Britânico disse à Newsbeat que preferiria fazer comédias românticas.

“Se você quer fazer grandes filmes, você tem que fazer filmes com muita ação e explosões ou fazer romances, porque eles são as únicas coisas que são feitas”, ele disse.

“Eu acho que os romances permitem que você desenvolva mais um personagem. Eu detesto trabalhar com coisas computadorizadas. É incrivelmente chato.”

Pattinson, que se elevou à fama após interpretar o papel do vampiro Edward Cullen na franquia Crepúsculo, também trabalhou em filmes de ação, e disse que embora ele goste de assistir, eles são maçantes de fazer.

Ele disse: “Se eles apenas fossem bem escritos [eu consideraria um filme de ação], mas na maioria das vezes não são bem escritos.

“Eu gosto de assistir, mas seria chato de fazer. Você basicamente tem que fazer isso se você quer ser famoso.”

Em Água para Elefantes, o ator Britânico de 24 anos interpreta um veterinário que foge com um circo e se apaixona por uma das artistas, interpretada por Reese Witherspoon.

Ele admitiu que decidiu fazer o filme após conhecer a elefanta utilizada na produção.

“Eu conheci a elefanta antes de aceitar o filme e antes de ter lido o roteiro”, ele disse. “Realmente foi [o momento decisivo].”

“Eu me lembro de ir para casa de carro esperando para ler o roteiro, e eu pensava, ‘Por favor, seja bom.’”

“Eu já havia basicamente decidido fazer o filme sem saber nada sobre ele, simplesmente porque eu me dei muito bem com a elefanta e achei que foi muito divertido.”

O ator também revelou que as gravações dos últimos filmes de Crepúsculo, Amanhecer partes um e dois, agora terminaram.

“Tenho certeza de que nós teremos que fazer alguma coisa”, ele disse. “Nós concluímos há uma semana e meia. Tudo terminado.

“Sim, ela (Kristen Stewart) adorou aquela cena [do casamento]. É uma cena muito feminina.

“Eu faço várias cenas com um bebê e é bastante estranho. É tão diferente nesses filmes, porque nós estávamos fazendo com um bebê de verdade. Mas foi divertido.”

Fonte | Tradução: Mariza Canato


Powered by CuteNews