Entrevista com Robert Pattinson para Glamour UK

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 05 May 2011


Seu personagem Jacob é uma pessoa natural com os animais, mas você é natural com os animais e você teve animais de estimação?
Rob: Eu tive um cão, então eu não sei se eu sou natural com qualquer coisa. Eu gosto muito de animais. Eu nunca ... Eu confio muito neles. Eu confio mais neles do que nas pessoas. Eu acho que existe algum tipo de ligação nisso.

Reese teve que ir para a escola de circo. Você ficou com ciúmes e que truque de circo você aprenderia se pudesse?
Rob: Eu adoraria aprender a fazer malabarismos. Eu sou fisicamente incapaz de fazer malabarismos. E isso é irritante. A escola de circo é muito difícil. Quero dizer, ela tinha que ir lá todos os dias. E eles são realmente severos com os artistas. Quero dizer, é como um campo militar. Fiquei muito contente por eu não ter que fazer nada. Eu era do tipo, eu não sou um artista. Eu não sei nada sobre o circo. A minha parte não envolve qualquer coisa, por isso foi ótimo. Para o meu papel  eu só tinha que passear com os animais. Foi muito simples.

Foi surreal ver a si mesmo como um homem velho?
Rob: Sim, definitivamente. Estou curioso para saber se é assim que eu vou ficar. Eu amo o fato de que Hal [estômago ronca]... meu  estômago não vai calar a boca ... que Hal é tão procurado como um  ator de 84 anos de idade. É uma loucura. É uma vida incrível.

Tivemos o casamento real neste final de semana. Você de alguma forma celebrou esse fato?
Rob: Eu estava trabalhando em Paris e eu estava fazendo as entrevistas e a TV estava atrás do entrevistador, então, eu estava assistindo. Fiquei surpreso do quão interessante eu achei que aquilo era. Foi bom ver todo mundo parecer tão feliz na Inglaterra. Porque todo mundo normalmente parece tão mal andando pela rua e aí você vê todo mundo agitando suas bandeiras. Parece muito fofo.

Você está chegando ao fim das filmagens de “Crepúsculo”. Você acha que vai sair com o elenco depois?
Rob: Eu realmente espero que sim. É uma grande parte de nossas vidas. Eu me dou bem com todo mundo. Literalmente sou um grande amigo de todos do elenco. Então eu espero que sim. Eu não posso imaginar não fazer isso. Quero dizer, especialmente em Los Angeles. Eu quero dizer que a maioria dos meus amigos mais próximos na América são pessoas com as quais eu trabalhei em “Crepúsculo”.

Você foi eleito O Homem Mais Estiloso de 2011 pelos leitores da revista GLAMOUR. Você se vê como um ícone de estilo?
Rob: É engraçado porque eu acho que sim. Mas ninguém que me conhece percebe isso. Há um monte de coisas diferentes que eu faço. Eu juro que um monte de gente repete os meus pequenos artifícios. Ou talvez eu esteja completamente insano. Eu costumava ... [Rob de repente para] abotoar os botões de minha camisa errado e eu vejo um monte de gente fazendo isso agora.

Fonte | Tradução: Carol Valente


Powered by CuteNews