Nova Entrevista de Rob, Reese e Christoph com o NRJ12 (França)

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 05 May 2011


No começo do vídeo e na entrevista aos 4:04 (Rob falando francês).

Christoph: Senhoras e senhores, aqui está um filme...

NRJ: Não é só um, mas todo ele. É chamado le mag ciné e começa agora.

Vin: Estou feliz.

Rob: Apresentado nessa revista...

Pequeno Curso de francês para as celebridades que estão com promoções pelo nosso amado país.

Vin: Incrível!

Não é pelas garotas nem pelo bom vinho que eles estão nos visitando, certo, Rob?

Rob: (risos)

Novos filmes estarão em pauta bem como os novos dvds que saem essa semana.

[Vá para 4:04]

O filme da semana é sem dúvida, Água Para Elefantes. Um conto romântico durante a Depressão num circo. Encontramos o lindo Robert Pattinson contratado para uma tropa do circo, que acaba se apaixonando pela cativante estrela do show, Reese Witherspoon, que é a prometida do cabeça do circo, interpretado por Christoph Waltz.

Um triângulo amoroso perigoso

Rob: Era uma vez, um garoto que amou uma garota...cujo amou. Por que meu sotaque francês está tão ruim agora?

NRJ: Oh, não está tão ruim, Rob. Três atores talentosos, todos reunidos debaixo de uma lona de circo, cercados pela estrela dele, um elefante.

Reese: Todos tentamos ser amigos dela. Ela era demais, ela foi incrível.Eu trabalhei com ela por cinco meses para praticar nossa rotina.

No filme, Rob pode beijar Reese. Aproveitamos aquela chance para nos dar uma lição em beijos cinematográficos.

Rob: Cenas de amor nas quais nos beijávamos foram fáceis pra mim. Há na realidade somente um modo de se fazer isso. Só faça do seu jeito. Parece até como se eu fizesse pornô, vocês sabem que eu faço e ponto. (risos)

Durante o processo de escolha do elenco, Robert Pattinson estava competindo com Channing Tatum e Emile Hirsch. Sean Penn iria interpretar August Rosenbluth, o papel feito por Christoph Waltz.Depois de Scarlett Johansson desisitir do papel de Marlena, que é Reese Witherspoon, como uma grande fã do livro, que decide se juntar à aventura.

Reese: Esse tipo de trabalho é prazeroso. E estou falando sobre o trabalho artístico e físico que não tem mais tanto lugar em Hollywood. Todos são contratados de uma vez só agora.

Christoph: Alguém me perguntou na Alemanha pelas três principais razões pelas quais as pessoas jovens deveriam ver esse filme. Porque éum conto, um clássico. E essa é a principal razão.

NRJ: Um trio de atores para uma história que te fará perder o fôlego por duas horas. Se para você os três ingredientes de um bom filme sãoo elenco, a história de amor e uma bela fotografia, então Água Para Elefantes é sensacional.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade


Powered by CuteNews