Vários detalhes e frases do programa Graham Norton - Lançamento da BBC

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 05 May 2011


Essa semana no show, Graham Norton vai se juntar com a super estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, a ganhadora do Oscar Reese Witherspoon, a estrela de House Hugh Laurie e o comediante Shappi Khorsandi.

Sobre as premeires de seu novo filme, Water for Elephants, Reese e Robert falam sobre a insanidade das pessoas acamparem durante 32 horas para vê-los.

Graham relembra que Robert em uma entrevista anterior, falou sobre trabalhar com Tai a elefante estrela do filme e ele disse: "Ela é a melhor atriz com quem já trabalhei." Reconhecendo a indignação de Reese, Robert diz: "Eu continuo dizendo as coisas erradas e isso volta para me caçar, especialmente agora que estou sentado ao lado da outra melhor atriz com quem já trabalhei." Admitindo que ambos ficaram apaixonados pela colega de quatro patas, Reese diz: "Ela é incrível, carinhosa e comunicativa." E Robert diz: "Achei que tínhamos um vínculo genuíno, algo acontecendo." Falando sobre interpretar suas próprias acrobacias para o filme, Reese diz: "As primeiras que fiz isso foi assustador, algumas coisas que estavamos fazendo eram insanamente perigosas. Não tinhamos equipamentos de segurança, mas foi incrível e inacreditável."

Negando que ela fez acrobacias com seus próprios animais de estimação ela diz: "Não, eles foram colocados em um carro e tiraram fotos." Ela também confirma o rumor de que o elefante flatulou em sua face: "Eu estava embaixo dela e não conseguia ver nada e então achei que tivesse ouvido um barulho de tiro e fui jogada no chãom sai de baixo dela e disse algo como 'O que diabos foi isso?'"

Sobre trabalhar nos Estados Unidos Robert diz: "Quando cheguei a Los Angeles foi muito fácil conversar as pessoas de que eu era membro da família real. Eu disse as pessoas que fui ao RADA com o Príncipe William. As pessoas pensavam, "você é inglês, acredito totalmente em você.'"Falando sobre fãs Reese diz: "Uma garota disse, 'só tenho uma pergunta para você. Posso te cheirar?' Achei completamente bizarro. Meus fãs estão na minha vida pessoal, eles me dão conselhos amorosos, que as vezes funcionam e as vezes não! Conheci um cara chamado George ontem, ele disse que gostou do meu novo marido... ele nunca o conheceu!"

Rob adiciona: "Acho que tenho uma reação mais simples com os fãs - eles gritam. Acho que eles tem uma enorme quantidade de energia, só tem uma coisa a dizer e fazem gritando - é muito poderoso." Ele revela que tinha uma fã mais entusiasmada e diz: "Eu estava fazendo um filme na Espanha e só tinha uma fã. Ela estava andando em volta do meu apartamento por eras então eu a convidei para jantar. Ela me levou ao restaurante dos pais que era muito longe e tive que pagar pelo taxi, tivemos uma comida horrível e eu tive que pagar pela refeição. Ela nunca mais voltou... Foi algo estranho."

Robert, brincando com seu status de arrasa corações diz: "Minha irmãs eram abusadas - elas me usavam para fazer rabo de cavalo! Elas não me onsideram um arrasa corações e dizem que se eu não tivesse descobrido o gel para cabelo eu seria o cara que compraria álcool para elas." O Graham Norton Show, BBC One, vai ao ar sexta, 6 de maio, as 22:40.

Fonte | Tradução: Desirée 

Powered by CuteNews