O que não veremos no The Graham Norton Show

Traduzido/Publicado por AccioDani em 08 May 2011


Obrigada a HoochieMommaFF que estava na gravação do programa. Viva amor do Leão & Cordeiro!
 
Houve uma secção inteira que Graham falou com Robert e Reese sobre o fato de haver várias acrobacias que eles tiveram que fazer em Água para Elefantes que pareciam genuinamente perigosas. Ele citou a Roman Riding para Reese (que a pessoa fica em pé sobre dois cavalos sem sela, enquanto eles estão em movimento), juntamente com o fato de ela ter caído de um cavalo, onde ela adicionou que foi constrangedor. Então Robert adicionou depois que vários dos cavalos com que ele fez as cenas e as acrobacias o atingiram, e que eram realmente perigosos. Então ele mencionou uma cena que fez com um leão, onde o leão estava na jaula, e ele tinha que colocar o braço dentro dela. Robert comentou sobre a temperatura, “estava tipo uns cento e dez graus” então ele pareceu ficar muito nervoso e comentou “parecia uma temperatura confeccionada, não parecia real” mas Reese o assegurou que era real. Risos. Enfim estou divulgando. Então ele contou que o Leão estava bem irritado por causa do calor, e o treinador colocou um pedaço de carne para que ele se acalmasse, mas ficou realmente chateado com o tempo em que Robert estava gravando a cena, que ele coloca o braço dentro da jaula. Ele disse que depois, lembrando disso, não podia acreditar que tinha feito a cena, porque toda vez o leão comia o braço protético. E Reese concordava com a cabeça nesse momento. Ele disse que só teve coragem de gravar essa cena porque estava todo mundo agindo como se aquilo fosse normal e então ele fez, “pra não parecer um marica”. Quando ele disse “marica” eu pude ver na cara dele que ele pensava tipo “droga, eu disse coisas ruins!” Tão fofo com as palavras. Então ele disse que mais tarde pediu ao seu guarda-costas, “Se o leão tivesse me atacado, o que você teria feito?” E ele respondeu, (Robert imita o sotaque americano) “Eu atiraria nele” e Robert ficou tipo, “Isso seria muito embaraçoso!”
 
Também, tem a parte que ele imita brevemente as fãs gritando / fantasia techno alemã que foi mais longa. Ele mencionou que teve essa idéia pra uma comedia, então ele meio que verifica se esta tudo bem do jeito mais fofo possível e diz: “Eu não devia dizer isso a vocês, porque eu poderia usar isso em um programa de comédia” e continuou contando do mesmo jeito!
 
Finalmente, a outra parte que eu gostei e eles cortaram foi Robert contando uma historia sobre as filmagens na Espanha, anos atrás, onde havia uma “stalker” que esperava ele do lado de fora do apartamento com um presente todos os dias, então, eventualmente, ele perguntou se ela gostaria de sair pra jantar. Ela o levou a um restaurante dos pais dela nas montanhas, onde eles comeram uma comida horrível, e ela pagou pela refeição. E finalizou dizendo que ela nunca mais voltou!
 
Eu também gostei do jeito bobo, que ele aplaudiu o outro convidado, Shappi  Khorsandi, e quando ela mencionou a arrecadação para a caridade – ele bateu palmas batendo as mãos contra as coxas.
 
Outro momento favorito: todas as mulheres da platéia prestavam atenção na apresentação de Hugh Laurie, enquanto Robert descansava no sofá e tomava cerveja, prestando atenção e o assistindo também!
 

Fonte: Robert Pattinson Life | Tradução: Jakline


Powered by CuteNews