Jude Law: "Estou velho demais para ser galã"

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 19 May 2011


Jude Law revelou que acredita que seus dias de galã acabaram.

O ator vai interpretar um marido traído contracenando com Keira Knightley em “Anna Karenina” e explicou que agora ele se encaixa melhor nesses papéis.

Falando no Festival de Cannes, ele disse ao Daily Mail: "Eu sou corno. Eu sou o marido que ela descarta. Eu não posso mais interpretar um jovem fogoso e esperto nos filmes, esse papéis não vêm para mim..."

No entanto, Law insistiu que ele não se sente amargo por perder seu status para os homens mais jovens, porque ele sempre quis ser conhecido como um "bom ator".

Ele comentou: "Meu objetivo sempre foi ser reconhecido como um bom ator, mas ninguém estava interessado nisso, simplesmente porque a sociedade se interessa apenas pela sua aparência. Esse é o grande defeito da sociedade. "

"Quando você de repente aparece em cena e você é um novo rosto, tudo gira em torno de você. Eu experimentei isso nos meus 20 anos e achei um pouco difícil."

"Eu acho que vai ser interessante ser velho. Envolve uma série de possibilidades. O futuro não me assusta nem um pouco. Pelo contrário, estou ansioso por isso. "

"Eu olho ao meu redor nesse momento e sinto um grande alívio, porque, finalmente, os outros estão entrando no centro das atenções. Homens como Robert Pattinson devem agora desempenhar o papel de Adonis. Para mim foi sempre uma limitação, uma restrição."

Law está declaradamente gastando meio milhão de libras para fazer a sua casa no estilo georgiano de oito quartos parecer mais velha.

Fonte | Tradução: Carol Valente

Powered by CuteNews