Robert Pattinson acha que ele vai ganhar o premio de melhor beijo no MTV Movie Awards?

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 24 May 2011


“É terrível se você de repente parar de ganha-lo”, ele disse sobre ter ganho com Kristen nos últimos anos.

O MTV Movie Awards 2011 acontecerá em menos de um mês, no sábado, 5 de Junho, e o galã de “Crepúsculo” Robert Pattinson pode mais uma vez voltar para casa e festejar a vitoria.

“É muito assustador se você de repente para de ganhar. Você fica tipo, “Oh Deus!” disse Pattinson a MTV do Reino Unido sobre suas chances de ganhar esse ano após ganhar vários anos seguidos.

Esse ano, Stewart não foi indicada apenas por beijar Pattinson na “Saga Crepúsculo: Eclipse,”, mas também pelo par romântico com Taylor Lautner. “É quase pior que você pagar de ganhar, eu quero dizer, prêmios ou qualquer outra coisa”, continuou Pattinson, compartilhando sua decepção caso ele perca esse ano. “É como se você não podesse beijar mais, é tipo, “O que? Eu ainda sou bom em beijar!”

O filme foi indicado outras sete vezes, incluindo Melhor Filme, Melhor Desempenho Feminina, Melhor Performance Masculina, Melhor Estrela Coadjuvante, e Melhor Luta, por isso há uma boa chance de que se Pattinson não levar pra casa a Pipoca de Ouro com o Melhor Beijo, ele não ira pra casa de mãos vazias.

O MTV Movie Awards 2011 será apresentado pelo ator/comediante Jason Sudeikis e será transmitido ao vivo do Gibson Amphitheatre em Universal City, Califórnia, no domingo, 5 de junho, as 9:00 na MTV.

Lupe Fiasco e Trey Songz foram definidos como os apresentadores do grande show. Ryan Reynolds, Nicki Minaj, Selena Gomez, Jason Seguel, Aziz Ansari e Steve Carrell estarão apresentando o show, e mais estrelas serão anunciadas em breve.

Fonte | Tradução: Jakline

Powered by CuteNews