Co-Stars de Eclipse falam sobre Rob e Taylor no MMA

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 08 Jun 2011



O maior choque do MTV Movie Awards na noite de Domingo (5 de junho) foi, sem dúvida, que Robert Pattinson deu a Taylor Lautner um beijo quase tão apaixonado quanto os beijos dos filmes da “Saga Crepúsculo”, vencedores da Pipoca Dourada.

Mas embora tenha sido uma surpresa para aqueles de nós assistindo ao show da premiação, as estrelas de "Eclipse", indicado deste ano, disseram que já era hora de os dois rivais nas telas trocarem um beijo. “Já estava mais do que na hora, cara. Tem estado no ar por cerca de três anos. Eu acho que todos nós estávamos esperando Rob e Taylor se beijarem”, Jackson Rathbone disse ao MTV News quando nós conversamos com ele nos bastidores do Gibson Amphitheatre, em Los Angeles. “Nós sabíamos que isso iria acontecer, e finalmente aconteceu. Finalmente, eles reconheceram seu amor um pelo outro.”

O irmão vampiro de Rathbone, Kellan Lutz, admitiu que ele ficou um pouco surpreso, mas seu co-star Peter Facinelli dividiu um segredinho de como o beijo de RPattz/Taylor aconteceu facilmente.

“Eles nos pediram para mostrar a eles na prática”, Facinelli disse. “Nós ensinamos a eles tudo o que eles sabem”, Lutz confirmou.

Nikki Reed acrescentou, dizendo que ela gostaria de ver alguma prova visual da estória que Lutz e Facinelli estavam inventando. “Vamos re- encenar isso!” ela pediu, mas os dois se recusaram, insistindo que Facinelli já havia beijado Lutz na bochecha antes da nossa entrevista.

Tinsel Korey achou que o beijo de Pattinson e Lautner foi “totalmente sexy”, mas Kiowa Gordon disse que ele “vomitou um pouco” quando seus inimigos nas telas se beijaram. BooBoo Stewart não tinha “nenhum comentário”, mas Julia Jones pelo menos “achou fofo.”

Todos pareciam ter se acalmado até o momento em que Pattinson, Lautner e seus co-stars subiram ao palco para receber o prêmio de Melhor Filme, com Lautner brincando e dando a seu co-star um olhar deliberado e um pequeno empurrão no queixo antes de jogar o braço em torno de seu ombro. Como Rathbone disse, esses dois deveriam ser indicados a um prêmio especial nos Movie Awards do próximo ano, como Melhor Beijo Entre Homens.

Tradução: Mariza Canato

Powered by CuteNews