Ryan Reynolds e Blake Lively ficaram surpresos com Robert e Taylor

Traduzido/Publicado por Alê Alves em 10 Jun 2011


Em 2009, Ryan Reynolds e Sandra Bullock, subiram ao palco no MTV Movie Awards para apresentar o Pipoca de Ouro de Melhor Beijo. Naquilo que se tornaria um tema constante ao longo dos próximos anos,  Robert Pattinson e Kristen Stewart de "Crepúsculo " ganharam o prêmio.

Eles subiram ao palco sob aplausos estridentes e começaram a provocar uma reconstituição de seu beijo na tela sem realmente ir em frente com o ato.Depois de vencer novamente no ano seguinte - e, finalmente se enrugando para a multidão - 2011 rolava e Ryan Reynolds foi novamente escolhido para entregar o prêmio de Melhor Beijo, desta vez com a co-estrela de "Lanterna Verde",  Blake Lively. Assim, tanto Ryan e Blake tinha uma boa visão quando, as crianças de Crepúsculo, mais uma vez ficaram com o prêmio, Pattinson delimitada para baixo do palco, longe de Stewart e tomou Taylor Lautner nos braços para um beijo sério inesperado.

"Eu não sabia que haveria um beijo “Crepúsculo em Crepúsculo” ", disse-nos Reynolds dias mais tarde quando nos encontramos com ele na coletiva de imprensa de " Lanterna Verde ". "Nós não tínhamos nenhuma idéia."

É claro, que tendo testemunhado a posse da vitória de  "Crepúsculo" com o Melhor Beijo, o ator tinha imaginado algo do tipo há anos. "Eu tinha visto isso na minha cabeça muitas vezes, quando eu fechava meus olhos", acrescentou Reynolds. "Mas isso foi muito chocante, na verdade, que ele acaba de sair fora do palco e atacar o pobre menino."

A família de Lively, por sua vez, ficou igualmente impressionado com o beijo - e com a  atenção indesejada de câmeras da MTV. "Minha família estava sentado atrás deles", explicou animada. "Eles eram como," Ooooh! "Eles estavam escondidos.Eles estavam tão tímidos. "

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Powered by CuteNews