Revista Star em pânico por causa de Robert Pattinson e Caitlin Cronenberg

Traduzido/Publicado por Sheila Andrade em 28 Jul 2011


Não há nada acontecendo entre Robert Pattinson e Caitlin Cronenberg. Mas a Revista Star não parece se importar.

“Kristen Stewart e Robert Pattinson estão na maior crise de discussões sobre seu relacionamento – depois que ela viu fotos dele com seu mais recente interesse amoroso!” anuncia o tablóide, que diz que Stewart é um “naufrágio emocional” porque Pattinson e Cronenberg tem feito “festinhas.”

Espera. “Festinhas”? “Interesse amoroso”?

Hm, Cronenberg, a filha fotógrafa do diretor de Cosmopolis, David Cronenberg, tem trabalhado no set. Pattinson está no filme.

Só isso. É essa a conexão.

Exceto a Star alegar que Stewart “ouviu de um passarinho verde que Rob e Caitlin estavam bem chegados” na festa de 14 de Julho.

Sério?

Porque a única foto que a Star mostra do evento é de Pattinson e Cronenberg de pé um do lado do outro, e nem mesmo se tocando.

Não temos certeza do que a Star conhece por "festinha" — nem “maior crise” nem “interesse amoroso” nem "naufrágio emocional” ou nenhuma das outras frases carregadas que o tablóide usa para fazer uma completa anti-história virar um escândalo.

Uma então chamada "fonte" da Star diz que Stewart está “namorando um dos homens mais desejados do mundo, então qualquer tempo que eles passem separados, ela estará sempre questionando a fidelidade dele!”

Não, é por isso que a revista estará questionando a fidelidade de Pattinson a qualquer momento que ele e Stewart estiverem em cidades diferentes.

E, como sempre é o caso, a Star aparece vazia.

Fonte: gossipcop.com

Powered by CuteNews