Kellan Lutz poderia ter sido Edward Cullen

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 03 Aug 2011


Teria tido tanto sucesso se tivesse se transformado no vampiro mais sexy da sétima arte? O que aconteceria se outro, em vez de Robert Pattinson, encarnasse o papel de Edward Cullen? Por sorte ou por azar, seu colega de elenco e meio-irmão na ficção, recusou o papel e nos deixou com a dúvida.

Kellan Lutz, quem interpreta Emmett, irmão adotivo de Edward Cullen na saga Crepúsculo, agora revelou que em um primeiro momento, ofereceram a ele o papel para interpretar que hoje é de Robert Pattinson.

E por que não o aceitou? Porque queria encarnar um personagem que o fizesse "sorrir". "Não o quis fazer. Eu tinha passado tanto tempo rodando na África antes disso, durante sete meses, e é muito tempo para estar separado de tua família e teus cães", declarou o ator.

"Meu agente quis que eu lesse o diálogo de Edward e eu li o roteiro e então pensei que era um personagem muito depressivo para mim, eu queria fazer algo que me fizesse sorrir", acrescentou Kellan.

No entanto, não se deu por vencido e fez o teste para a personagem de irmão mais velho, Emmett, que logo em seguida teve carinho por suas características "cômicas". De maneira que Lutz disse a si mesmo: "Sim, gostaria de interpretar este papel". De fato, agora que a saga está chegando a seu fim, o ator assegura que "Emmett vai estar em seu coração para sempre".

Fonte: europapress

Powered by CuteNews