Robert Pattinson... somente para seus olhos: Fotobiografia - Parte 1

Traduzido/Publicado por Marina em 06 Aug 2011


1. Robert Thomas Pattinson nasceu em Barnes, Londres em 13 de Maio de 1986 de Claire, que trabalhava para uma agência de modelos, e Richard, que importa carros vintage.



2. O bebê da família, Rob tem 2 irmãs mais velhas, Lizzy e Victria, que costumavam vestí-lo com roupas de meninas e apresentá-lo às amigas como Claudia. Mas então Rob descobriu o gel de cabelo e magneficência.



3. Robert estudou na independente Harrodian School, onde sua matéria favorita era Inglês. Ele usou o salário do seu primeiro trabalho de atuação, no filme de TV O Anel dos Nibelungos, para pagar seus custos com a escola.


4. Rob começou como modelo aos 12 anos de idade, mas apesar de sua primeira onda de trabalho, o ator admitiu que diminuiu quando ele ficou mais velho. "Tive a carreira de modelo de menos sucesso." O quê? Os agentes eram cegos?

5. Rob é muito mais que um rostinho bonito. Ele começou a aprender piano com 3 anos e violão aos 5. Suas músicas "Never Think" e "Let Me Sign" apareceram na trilha sonora de Crepúsculo mas a estrela disse que sua banda, Bad Girls, nunca gravou nada até então. "Música é o meu Plano B se atuação falhar," ele disse, mas nós não achamos que isso tem alguma chance de acontecer.


6. Rob não é o único talentoso na sua família. Sua irmã Lizzy é cantora e alcançou 3 vezes o Top 20 UK hits. Vê a semelhança?


7. Robert estreou em The Bad Mother's Handbook, um drama só para TV com Catherine Tate em 2007.


8. Ele interpreta o adorável nerd Daniel Gale. Graças a Deus ele cortou seu cabelo isso é tudo que podemos dizer!


9. É claro que a fama de Robert nos chamou atenção no Harry Potter e O Cálice de Fogo. Pra ter certeza que ele conseguiria o papel como o atlético Cedrico Diggory, R-Pattz fingiu que era um proeficiente snowboarder e jogador de futebol. Aparentemente, o pouco menos enérgico dardos e a piscina são mais para a sua cara.


10. A co-estrela de Rob em Harry Potter, Emma Watson admite que ela sempre soube que ele seria famoso. “Ele é um homem muito, muito bonito, então eu não estou surpresa,” ela disse, antes de revelar: “Eu não vi o filme.” Certamente há um DVD em Hogwarts em algum lugar que ela poderia usar?

Fonte: Glamour

Powered by CuteNews