Kristen Stewart e Robert Pattinson entre os amores que foram da ficção à realidade

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 09 Aug 2011


Muitas são os casais que transformam uma história de amor fictícia em realidade, e hoje formam um dos casais mais sólidos do espetáculo.

Já somam vários os casais que transformam em realidade um amor que começou como ficção, pois personalidades como a jovem atriz Kirsten Stewart e Robert Pattinson, Brad Pitt e Angelina Jolie, bem como Ana Claudia Talancón e José María de Tavira, são alguns dos famosos que conseguiram transgredir seu amor da tela à vida real.

Kirsten Stewart e Robert Pattinson


Eles se conheceram durante as gravações da primeira parte da saga de "Crepúsculo", no qual interpretam o casal protagonista. Enquanto ela é uma bela jovem introvertida, ele é um vampiro que tem que lutar contra seu próprio instinto de sobrevivência, devido ter se apaixonado por uma mortal. Esta linda história de amor narrada em quatro partes, "Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer", transcendeu a ficção para transformar-se em realidade, já que os atores Kirsten Stewart e Robert Pattinson, depois de fortes rumores que assinalavam que sustentavam uma relação amorosa desde 2008, ano em que começou a saga, os atores transformaram em realidade o amor de seus personagens "Bella" e "Edward". Até hoje, o jovem casal segue com seu namoro, que parece vai muito bem.

Fonte: Quién

Powered by CuteNews