Bill Condon fala sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 30 Aug 2011


Kristen Stewart e Robert Pattinson em Amanhecer com certeza irão entusiasmar seus fãs. O último livro da Saga Crepúsculo trouxe consigo algumas cenas climáticas com as quais os fãs vêm se questionando desde que Bella olhou pela primeira vez nos olhos de Edward.


O diretor Bill Condon recentemente falou sobe o casal protagonista da franquia de vampiros, falando como os atores foram além de si mesmos; amadurecendo muito para dar o que o papel exigia. A montanha russa de emoções que foi prometida no último livro foi traduzida honestamente para as telas por Robert Pattinson e Kristen Stewart.


Condon disse, “Há esse momento realmente silencioso, no qual Bella descobre que está grávida, e Edward sai do quarto tendo dito ‘Carlisle vai tirar essa coisa de você, ’ e ela se dá conta, ‘Ai meu Deus, eu vou ter problemas daqui pra frente’”.


“Edward, a pessoa que ela tem desejado esse tempo todo, está na verdade contra ela nesse assunto tão básico sobre esse bebê que está crescendo dentro dela, e ela deixa isso tudo de lado e ela se vira e tem um momento em que ela se olha nesse espelho. Na verdade é uma cena, Kristen sozinha, na qual ela se apaixona pela idéia de ser mãe e é algo bem simples, mas eu acho que é bastante emocionante.”
Mais tarde, ao falar sobre Pattinson, ele disse, “[Edward] realmente se torna um adulto nesse filme]. No início ele faz esse belo brinde à Bella no qual ele fala sobre ‘Você tem muita sorte se você conseguir achar aquela pessoa que te vê pelo que você realmente é e ainda assim te aceita e te permite avançar e ser algo além do que você sempre foi.’ E é isso que Rob faz nesse filme. Ele meio que coloca de lado o sofrimento de Edward e toda aquela coisa e realmente se torna um homem.


“Então, no fim, quando Bella deu a luz e está morta e ele está tentando trazê-la de volta, tem algo ali quando a câmera o filma por bastante tempo no qual ele simplesmente está fazendo tudo que ele consegue pensar para trazê-la de volta e implora para que ela viva. É realmente poderoso.”

Fonte: nvonews.com


Powered by CuteNews