Tradução da revista Cinemania (México)

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 06 Sep 2011


O que talvez seja o último painel para os atores de Crepúsculo nesta convenção, se desenvolveu como preâmbulo para a edição 2011 da Comic Con. Os fãs iniciaram a lendária fila para entrar na sala H ... três dias antes! Mas a Saga não conta só com milhões de fãs, senão que, seguindo Harry Potter, o final será dividido em dois filmes e, Amanhecer Parte 1, inaugurava a série de painéis de espetaculares produções.

Os milhares de fãs que acamparam fora do recinto receberam um café da manhã por parte dos mesmos membros do elenco, pelo que tivemos a oportunidade de ver Nikki Reed, Ashley Greene e Elizabeth Reaser distribuir bolos e frutas diante do olhar incrédulo dos seguidores. Não obstante, os protagonistas Robert Pattinson e Taylor Laytner apenas responderam de maneira monossilábica as perguntas dos entusiasmados fãs. Curiosamente, a mais disposta na mesa foi Kristen Stewart, quem parecia evidentemente emocionada, talvez porque signifique o fim da série, ou talvez pelo trabalho realizado com o diretor Bill Condon, quem descreveu o filme como um "verdadeiro filme de horror". Contudo, relatou com detalhe  o processo de filmar as muito esperadas cenas do casamento e do parto, a sequência mais significativa de toda a série segundo ela, pois representa "o clímax de todas as emoções usadas na história".  O público teve a oportunidade de ver duas sequências completas: uma protagonizada por Jacob (Lautner) pedindo ajuda a seus amigos lobo diante uma crise de Bella (certamente, essa não faz parte da novela), e a divertida prévia a noite da lua de mel dos protagonistas.

É muito difícil emitir um veredito  somente tendo visto esse pedaço, mas percebe-se a mão de um realizador comprovado (Condon tem um Oscar como roteirista), pois acentua com acerto o dramático e o que há para pegar com sentido de humor. Stewart confessou que seu livro favorito é 'Lua Nova', e que tem uma afinidade especial com 'Crepúsculo' pois considera que Catherine Hardwicke teve a difícil missão de propor o tom com o qual seriam tratados os populares textos. 

O scan em nossa galeria encontra-se aqui.

Fonte: El Mundo de Crepúsculo México


Powered by CuteNews