Louco, mau e perigoso a ser descoberto: quem ousa interpretar Keith Richards em “Life”?

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 12 Sep 2011


Rock and Roll e Hollywood logo irão colidir quando a autobiografia de Keith Richards “Life” se transformar em um filme como foi anunciado. Embora Richards diga que não está com pressa de fazer com que esse projeto aconteça, os fãs e a indústria não conseguem evitar em tentar adivinhar quem interpretará o legendário guitarrista dos Rolling Stones. Enquanto alguns nomes foram ditos, não há resposta sobre quem assumirá o desafio uma vez descrito pelo jornalista Nick Kent como “louco, mau e perigoso a ser descoberto”.

O papel irá requerer grande versatilidade, já que o ator terá que interpretar Richards nos diversos estágios de sua vida, incluindo seus anos lutando com o abuso de drogas. Enquanto há muito espaço para opiniões e debates sobre quem seria capaz de captar a notoriedade de Keith Richards nas telonas, nós pensamos em algumas pessoas que talvez tenham o necessário.

“Start Me Up”, com o galã Robert Pattinson

Robert Pattinson provou ser um talentoso e merecedor membro da comunidade de Hollywood nos últimos anos – e ele tem aquela coisa do bad boy sofrido a seu favor! Será que ele tem a atitude revoltada o suficiente para interpretar Richards ou seu status de ídolo adolescente tirar ele da jogada? Talvez seu sotaque e habilidades na guitarra o indicarão ao caminho certo?

Fonte: newsroom.mtv.com


Powered by CuteNews