11 das mais interessantes falas e fotos de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 12 Sep 2011


“Eu ainda não estou decidido em ser ator ainda! Eu comecei fazendo peças quando eu tinha 15 ou 16 anos. Eu apenas as fiz porque meu pai viu várias garotas bonitas em um restaurante e ele perguntou a elas de onde elas estavam vindo, e elas falaram que eram do grupo de teatro. Ele disse, ‘filho, é pra lá que você tem que ir’.”

 

Sobre seu relacionamento com Kristen Stewart: “É bastante traumático. Quando isso acabar a mídia vai perder o interesse [no relacionamento]. Não haverá nada a dizer. Não será mais digno de notícia. Não será mais digno de curiosidade.”

 

“Eu tenho consciência de que eu tenho um daqueles queixos em formato de bunda. Como se fosse um terceiro mamilo.”

 

“Eu sou simplesmente uma ferramenta grande e dura.”

 

Sobre sua roupa da estréia de Harry Potter: “Na verdade eu estava tendo pesadelos sobre isso com meses de antecedência. Eu fui até Jasper Conran e escolhi a roupa mais ridícula e extravagante que eles tinham – elas pareciam ser muito bonitas na loja. E então eu as vesti e eu pensei: ’Você está que nem um idiota! ’”

 

“Eu tenho muito medo de ser atropelado, mais pra aterrorizado disso. Eu tenho pavor de atravessar a rua. Eu sou muito propício a sofrer acidentes... Eu acho que as pessoas miram em mim.”

 

“Eu fui a uma desses eventos de autógrafos. Foi uma das experiências mais interessantes que eu já tive. Foi tão estranho ver que as pessoas pagam por autógrafos. Você fica sentindo que você talvez devesse fazer uma dancinha pra eles ou algo do tipo.”

 

“Até mais ou menos meus 12 anos, minhas irmãs costumavam me vestir de menina e me apresentar como ‘Claudia’! 12 anos foi um ponto decisivo porque eu mudei para uma escola mista, me tornei descolado e descobri o gel de cabelo.”

 

“Às vezes eu penso em desistir de atuar, mas ai eu penso que eu poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos, e atuar é muito mais legal.”

 

“Essa é a pior coisa. Eu não ligo se as pessoas dizem que eu sou um ator ruim, eu posso trabalhar nisso. Mas se elas falam, ‘ah, ele é simplesmente feio’, isso é simplesmente, ‘mesmo? ’”

 

“Eu simplesmente parei de fazer as coisas. Eu nunca mudo o canal da TV no meu trailer. Eu simplesmente assisto reprises de ‘House of Paine’ e ‘Two And a Half Men’. Eu amo ‘Cops’, acho que é minha série de TV favorita. Deus, eu sôo como um idiota.”

Fonte: socialitelife.com/


Powered by CuteNews