Natalia Tena fala sobre Rob, Tom Sturidge e ‘Bel Ami’

Traduzido/Publicado por Ana Flavia Oliveira em 13 Sep 2011


Mas antes disso, nós a veremos em Bel Ami, uma adaptação cinematográfica do romance amoral de Guy de Maupassant escrito em 1885. Ela interpreta uma prostitua em um elenco incrível que inclui Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott-Thomas e um velho amigo – galã de Crepúsculo – Robert Pattinson.

Eles se conheceram quando eram adolescentes em uma sessão de fotos para os novos atores britânicos. Depois da sessão, eles foram à um pub e ficaram bêbados. Tena trabalhava em dois bares na época, então o ator Tom Sturridge, que também estava na sessão de fotos, ligou para o patrão dela dizendo que ela havia sofrido um acidente e não iria poder trabalhar. “Nem preciso dizer que eu fui demitida,” ela diz. Eles então decidiram ir à Berlim, mas conseguiram chegar apenas ao apartamento de Tena. Ela não conseguiu achar seu passaporte.

“Nós fomos muito próximos nesse verão,” ela diz. “Então eu me lembro de Robert me levando pra sair alguns meses depois. E ele disse, ‘eu só estou dizendo adeus porque eu vou para a América por alguns meses para fazer alguma coisa de vampiro.’ Eu disse, ‘ótimo. Nos vemos quando você voltar.’” E ela explode em risadas, “Agora ele é grande demais. Literalmente grande. Ele costumava ser como um filhote de labrador, mas ele está muito mais maduro e sério agora.”

Então não houve nenhum problema com a cena de sexo em Bel Ami? “Como nós nos conhecemos, foi tranqüilo,” ela conta. “Nós simplesmente nos divertimos. Eu disse, ‘você me come. Será que a gente pode fazer como se fosse sexo anal pra ser ainda pior?”

Como todo o resto sobre Natalia Tena, suas respostas são diretas, honestas e estridentes. Ela é, nesse aspecto, uma garota rebelde até o último fio de cabelo.

Fonte: robpattinson.blogspot.com


Powered by CuteNews