Trailer de "Crepúsculo" revela bebê vampiro a caminho

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 15 Sep 2011


Tanta castidade no mundo dos vampiros de "Crepúsculo".

O trailer do filme de "A Saga Crepúsculo:Amanhecer - Parte 1" foi liberado,e mostra que a franquia da heroína Bella Swan e seu amor,o vampiro Edward Cullen finalmente tem uma intimidade - depois do casamento,claro.

O trailer liberado na quinta do tão esperado 4º filme da série mostra o casamento dos tão castos Bella e Edward,sua lua de mel fumegante e a gravidez difícil de Bella de um bebê meio humano/meio vampiro.

Os fãs parecem ter gostado do trailer no qual um Edward em pânico descreve a gravidez da esposa pela exclamação, "Está te esmagando de dentro para fora."O trailer já foi visto 130.000 vezes no Youtube.com.

A franquia "Crepúsculo" se tornou um instantâneo sucesso quando o primeiro filme surgiu em 2008,apelando para um público de muitas adolescentes e jovens mulheres.A série conta a história de amor entre os jovens Bella e Edward,mas até este último capítulo o casal não tem consumado ainda seu relacionamento.

Os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer e produzidos pelo estúdio independente Summit Entertainment fizeram um total de $790 milhões de dólares nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, de acordo com a firma contratada Box Offico Mojo.

A Summit decidiu partir o último livro em dois filmes do diretor Bill Condon,com a "Parte 1" prevista para ser lançada em 18 de Novembro e a "Parte 2" no próximo ano.

Fonte: reuters.com

Powered by CuteNews