Os momentos de Melissa Rosenberg no trailer de 'Amanhecer'

Traduzido/Publicado por Marina em 16 Sep 2011


Após a liberação do trailer completo de "Amanhecer", o Ministry of Gossip tinha uma decisão difícil a tomar: Deixar as nossas cabeças explodirem com todas as travessuras Edward-Bella-Jacob, ou ligar para nossa amiga Melissa Rosenberg por algum insight.

Nós escolhemos o segundo. A roteirista de "A Saga Crepúsculo", confiada a adaptação da série de Stephenie Meyer vampiros para as telonas, nos conta seus momentos favoritos do novo clipe. Tais como:

Para sempre: Rosenberg ficou satisfeita que o trailer, em parte, que este filme é sobre um casamento. "Ele brinca com o fato de que esta uma história sobre um... casamento passando por algumas tensões incomuns .... Em um momento no filme há uma linha onde Edward diz: 'Eles dizem que o primeiro ano é o mais difícil.' É muito engraçado. "

O coração partido de Jacob: Fomos surpreendidos pelo adeus emocionado de Jacob para a humana Bella, como ele sabe que ela vai em breve ser promovida a amada imortal Edward. Rosenberg diz que a cena ressoa mais do que sabemos. "É um momento muito doce, e é o momento em que o filme se transforma. Ele se transforma em um filme de terror", disse ela. Falando nisso ....

O horror: comentários anteriores de Robert Pattinson que Bill Condon estava fazendo um filme de terror eram sinistras, e o trailer na verdade reflete tempos terríveis pela frente para os moradores de Forks, Washington. "Estamos começando a entrar na segunda metade do filme, que se transforma em mais uma história de horror. As imagens de Bella -confiem em mim, elas só ficam mais intensas", diz Rosenberg.

O que você nunca esperava ver: Se algumas filmagens surpreendeu os fãs, ou não evocar memórias dos livros de Meyer, Rosenberg entende. "Eu acho que os fãs podem estar um pouco assustados. Há algum conflito com os lobos que podem não se lembrar - há um monte de conflitos no livro que são resolvidos com uma conversa e só ouvimos sobre isso. Para este filme eu era capaz para jogar pra fora disso", disse ela.

Fonte LaTimes.com


Powered by CuteNews