Rumores: Robert Pattinson gravando um álbum?

Traduzido/Publicado por Marina em 20 Sep 2011


Informações via Gossip Cop

Robert Pattinson gravando um álbum?

Robert Pattinson está se "preparando para gravar um album iminentemente," nos disse a US Weekly.

Fontes da revista dizem que Pattinson, que já gravou duas músicas da trilha original de Crepúsculo, "vinha mostrando algumas músicas suas há algum tempo, mas seu horário não lhe permitia."

Adicionou uma das fontes, "Agora ele teve algumas semanas para colocar tudo em ordem antes de voltar para promover Amanhecer."

Mas quando perguntado se o ator e talentoso músico está atualmente planejando gravar um álbum, um impecável próximo de Pattinson disse ao Gossip Cop, "Ele não está."

Estamos procurando por mais fontes para ver se há uma espera de uma gravação futura de Pattinson, e iremos atualizar isto com mais informações que surgirem.

Informações via MTV News

Contrariando os rumores online, a estrela de 'Amanhecer' não tem planos para fazer um disco, um representante confirma a MTV News.

Sua legião de fãs esperançosos será triste de ouvir isso, mas apesar dos relatos e rumores contrários, Robert Pattinson não está gravando um álbum.

Na terça-feira (dia 20), Us Weekly informou que o superstar de "Crepúsculo" estava louco para gravar suas próprias canções, mas de acordo com as duas fontes da revista, ele se sentiu dividida entre seus compromissos atuando e seu amor pela música. A história alega ainda que o galã de 25 anos estaria montando uma base de violão na próximas semanas, antes da turnê promocional de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" começar.

MTV News entrou em contato com representantes de Pattinson, que nos disse: "O relato não é verdadeiro. Ele não está trabalhando em um álbum agora."

Claro, isso não quer dizer Pattinson não possa gravar a música um dia - ele gravou anteriormente "Never Think" e "Let Me Sign" para a trilha sonora oficial de "Crepúsculo"  - mas isso não está acontecendo agora.

Quando nos encontramos com o diretor de Amanhecer, Bill Condon na Comic-Con, ele confirmou que haveria alguns temas musicais familiares no quarto filme, cortesia do compositor Carter Burwell, que marcou o primeiro filme. E enquanto o diretor não confirma a inclusão de Pattinson na trilha sonora, ele deu a entender que alguns dos membros do elenco musicalmente inclinados podem emprestar seus talentos.

"Estamos apenas tentando descobrir [a trilha sonora] agora", disse Condon durante o MTV News Especial "Amanhecer - Comic-Con". "Temos um monte de [músicas]. Temos algo como 15, eu acho."

Tradução: Roberta Neves e Marina Rozado


Powered by CuteNews