Entrevista do Rob e da Kristen para a revista Cineplex

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 30 Oct 2011


Os fãs que gritavam na primeira fila de imprensa a noite com câmeras em punho e que convergem em massa para ter um vislumbre das estrelas de uma das maiores franquias da história atualmente. Mas é apenas mais um dia na vida dos atores de A Saga Crepúsculo : Robert Pattinson e Kristen Stewart.

O local é a Comic-Con em San Diego e par romântico no coração da franquia (há rumores de que fora das telas também) estamos aqui para falar sobre o começo do fim, Amanhecer, a adaptação do último livro da saga de Stephenie Meyer que coloca vampiros (incluindo Jacob Black [Taylor Lautner]), como um ser humano confuso no meio (Bella [Kristen Stewart]).

No entanto, durante as filmagens podem ter segurado as estrelas de Crepúsculo, não é tempo para dizer adeus. O capítulo final está sendo dividido em dois filmes - Parte 1 sai este mês, e Parte 2, em novembro próximo, com o novo diretor Bill Condon.

Apesar da demora, Stewart e Pattinson estão relaxados e rápidos com piadas ou sorrisos neste dis. Na verdade, eles pareciam bastante a vontade que - além de algumas aparições na tv - esta é a primeira vez em três anos e eles já estavam sentados lado a lado para falar sobre os papéis que lançaram suas carreiras.

Q: Vocês tiveram um diretor diferente para cada filme. Como foi trabalhar com Bill Condon, especialmente dado o quão bem - estabelecidos estão os personagens?

Kristen: "É interessante trabalhar com um novo diretor em cada vez. É engraçado; no início você sempre acha que haverá um período de tentativas para introduzí-los na sua história. Sabe, fazê-los se sentir na mesma página que a nossa, deixá-los ambientalizados com nosso mundinho, mas ocorre por duas maneiras... São dois lados se encontrando no meio. Ele é muito esperto, é muito bom em falar com as pessoas e em como as pessoas reagem umas com as outras e nossas dinâmicas com a história, e tudo veio de uma boa experiência de trabalho, não pareceu um estúdio de cinema. Pareceu que nosso trabalho era entrar lá e descobrir e entender estas pessoas."

Pattinson: "Catherine [Hardwicke] para Chris Weitz para David Slade para Bill... é como... os quatro pontos de uma bússola."

Q: Amanhecer foi dividido em duas partes mas vocês filmaram como se fosse uma. Como isto afetou a história?

Pattinson: "O primeiro é baseado em uma parte menor do livro do que o segundo é. Foi bem legal ter tido esse tipo de oportunidade para se concentrar em mais intrigas amorosas e coisas do tipo."

Stewart: "É, você pode aproveitar estes momentos entre as pessoas, e, tipo, apenas ver as pessoas vivendo e suas experiências melhor do que jogando exposição no rosto deles a todo o momento... Pareceu mais com um filme de verdade [risos]. Pareceu com um bom filme na verdade."

Q: Quais são suas cenas favoritas?

Stewart: "Acho que estou mais ansiosa sobre a cena do casamento e alguns momentos durante a lua de mel e o parto... Há duas cenas que tomam lugar bem no final da recepção do casamento, entre Charlie e Renee e Bella e eu realmente amei esta parte."

Q: Como foi dizer adeus aos personagens que vocês interpretaram por tanto tempo?

Stewart: "No momento mesmo, foi definitivamente estranho. É uma daquelas coisas que você meio que diz a si mesma para apreciar. - disse a mim mesma para reconhecê-lo e meio que estar no momento, porque era muito tarde da noite no set e era como, 'Oh, nós terminamos ... mas nós já terminamos."

Q: E vocês terminaram com a cena do casamento.

Stewart: "Foi legal que tivéssemos uma cena enorme para fazer... Ele geralmente acaba com alguma tela aleatória verde e não há ninguém lá.
Ele definitivamente se parecia com o certo ... parecia uma experiência catártica. Foi um capítulo encerrado".

Q: O que há de novo e de diferente neste filme?

Stewart: "É no primeiro que você se sente como se não estivesse assistindo a história, 'Eles vão ficar juntos? Ou não?' Eles vão ficar juntos, é muito oficial. E o início é realemnte feliz - como, o momento mais feliz que a série já teve, é realmente leve. Eles se conhecem agora de uma maneira bem mais realista, eles não estão apenas apaixonados um pelo outro, estão realmente capazes de viver juntos. E então tudo fica louco depois deles transarem porque é isto que acontece, filhos."

Pattinson: "Use camisinha! Esta é a moral do filme."

Q: Como foi estar naquele vestido de casamento?

Stewart: "O vestido estava justo. Tão justo. Eu realmente gostou, estava muito bonito. Foi um grande negócio, manter ele coberto, eu estava usando uma capa dos Volturi a maior parte do tempo e odiei isso. sabe, você quer se sentir bonita no dia do seu casamento e a todo momento que diziam "corta" alguém vinha e me atacava com a capa dos Volturi e eu pensava, "Onde estou?"

Q: Qual foi a experiência mais memorável com fãs desde que tudo começou?

Pattinson: "Meu momento favorito na verdade foi no primeiro filme quando ninguem sabia o que estava acontecendo. Estávamos fazendo a última parte da cena e havia algumas pessoas que estavam esperando do lado de fora do perímetro do set esta mulher deu um bebê, que tinha uns 3 meses de idade, para o diretor assistente para nos conhecer. O DA não sabia realmente o que fazer com ele e meio que, acho que ela queria que você autogafasse o bebê ou algo assim... Não, ela quer fotos com o bebê. Eu realmente não entendi a realidade da situação no momento, que niguém poderia ver esta foto, e então tem uma foto minha na internet mordendo este bebê."

Stewart: "Você mordeu o bebê?"

Pattinson: "Sim."

Stewart: "Isto é tão estranho."

Pattinson: "Na verdade não toquei ele. É uma foto engraçado. O bebê era tão novo que sua cabeça inteira cabia dentro da minha boca."

Stewart: "Eu tive experiências muitos gratificantes ... É engraçado porque acho que se eu fosse atender algumas das pessoas cujo trabalho tenha realmente falado para mim em algum nível que eu acho que só eu poderia entender, e você sabe, nós temos esta conexão ... Tenho certeza que quando eu conheci essas pessoas e disse a elas isso e disse: 'eu realmente conheço você, conheço muito bem uma versão de você, apenas te digo muito obrigado ", tenho certeza que eles iriam pensar que eu era louca. Agora, tendo passado por ambos os cargos é meio compreensível .... O choro que é sempre estranho."

Fonte: robpattinson.blogspot

Powered by CuteNews