RELATOS DE FÃS QUE ASSISTIRAM AMANHECER

Traduzido/Publicado por Josi Teixeira em 03 Nov 2011


Autor: Ahmed Jamal

"Pela primeira vez na série eu senti que tinha visto um maravilhoso filme Crepúsculo. Eclipse não é o melhor. Amanhecer parte 1 é o melhor até agora e tudo é maravilhoso nesse filme! Muito impressionante e muito realístico. Eu dormi em Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse diferentemente de Amanhecer. BD é primoroso. Eu posso dizer que esse merece pelo menos um Oscar, tem de tudo, suspense, romance, sexo, batalhas, ação... o casamento foi emocionante, o nascimento foi fenomenal e realístico. Você pode se identificar com os personagens e você consegue entender como eles se sentem. BD tem romance de verdade, os vilões tem razões para matar, os atores e atrizes estão ligados aos seus personagens e os amam e você pode ver claramente em Amanhecer. A minha opinião sobre a saga mudou depois de assistir Amanhecer. Na verdade eu quase chorei no final mas há tanto sexo e beijos e tanto sangue que eu não recomendo para adolescentes."

Autor: skfla500

Me chame de louca, mas eu gostei dos três primeiros filmes da série. Claramente, a maioria do IMDb não gostou. Eu não sou uma adolescente então isso meio que me surpreendeu por ter gostado. Embora eu tenha que dizer que grande parte do meu contentamento foi simplesmente admiração de como os personagens principais foram tão bem desenhados para apelar ao público alvo. Pegue Edward como exemplo: ele é perigoso, mas ele não é. Ele é sarado, mas não um atleta, sai com amigos. Ele é muito esperto, mas não arrogante. E é claro, ele é um homem MAIS VELHO, estável, sofisticado, conhecedor do mundo, MAS ELE NÃO É UM HOMEM VELHO. E é claro ele é misterioso e sexy. Que garota não quer esse pacote? E é claro tem a Bella: ela não é NADA popular, NÃO é estilosa, é adolescente (tanto pré como pós ou até mesmo pós-pós adolescente!), com uma imagem estranha de si mesma. E ela consegue o cara. Como não gostar? E eu tenho que admitir, a química entre Bella e Edward ultrapassa as telas muito bem. Você realmente sente a relação deles. E isso não acontece muito frequentemente em filmes adolescentes. Geralmente você só diz, "Ahh, que coisa legal!" ou algo assim. Aqui, você realmente sente a conexão entre eles."

"A prévia desse filme foi boa. Se você gostou dos anteriores não vai se decepcionar com esse. Vale a pena o dinheiro e o tempo. Eu imagino que terão um monte de adolescentes que verão o filme umas duas vezes." "Em resumo: Se você tem menos de 15 anos ou namora uma garota ou pensa que vai namorar uma garota um dia - gaste 10 dólares e vá ver o filme. Se você é um garoto e está indo sozinho, você pode esperar até acabar o último minuto, se esconder no fundão e daí correr do cinema perto do final. E rapazes, se estiverem levando sua namorada: LEVEM KLEENEX EXTRA!!!!"

Autor: Max Stwal

"A saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1 não é Eclipse, Lua Nova ou Crepúsculo... na verdade eu assisti os filmes semana passada porque eu trabalho em um cinema então eu posso assistir o filme antes da pré estreia. O filme é romântico e épico ao mesmo tempo. Você pode assistir com sua namorada/namorado.. Eu não quero soltar spoilers então não direi os detalhes, foi um final perfeito para BD parte 1... minha messagem para os odiadores de Crepúsculo: vampiros não brilham? os vampiros em Crepúsculo são pacificadores e vampiros diferentes, não zumbis estúpidos. Crepúsculo não é Dráculo ou vampiros do submundo. logicamente não podem queimar no sol e vampiros não existem e isso se chama "ficção", com ficção você fazer o que quiser. Edward está tecnicamente morto então é uma necrofilia? NÃO lembrem-se que Edward tem 17 anos para sempre. Só porque algum livro na Mitologia diz que é assim que os vampiros são, não é verdade, você sabe disso, não sabe? Lembre-se de Buffy a Caça Vampiros, ela teve sexo com Angel e Spike e Angel e Darla tiveram um bebê na série Angel. Crepúsculo é filme ruim? Escritores ruins não conseguem ganhar milhões de dólares e fãs no mundo todo... Eu entendo porque as pessoas odeiam Justin Bieber, mas eu não entendo porque algumas pessoas odeiam Crepúsculo!!! Cresçam!!
PS: Esse filme é para adultos, não para adolescentes..."

Fonte: iMdb

Powered by CuteNews