Rumores Novo Projeto - "Child 44" Elenco com a @Summitent?

Traduzido/Publicado por Marina em 18 Jan 2012


Resumo do Filme

Um oficial da polícia secreta stalinista da Rússia é enquadrado por um colega por traição. Durante a fuga com sua esposa, ele se depara com uma série de assassinatos de crianças e lança sua própria investigação. - Base StudioSystems

Título: Child 44
Status: Em Desenvolvimento
País: Estados Unidos
Gênero: Ação, Adaptação, Crianças
Créditos de produção
Créditos Produção total

Diretor - Ridley Scott
Material de origem - Tom Robb Smith
Produtor - Michael Costigan
Executiva Estúdio - Carla Hacken
Executiva Estúdio - Amee McNaughton
Executivo de Produção - Michael Costigan
Executivo de Produção - Michael Ellenberg
Informações da empresa
Estúdio - Fox 2000
Companhia de Produção - Scott Free Productions

Está no "on the Grid" como projetos em desenvolvimento. [On the Grid] É usado principalmente por escritores para encontrar produtores e diretores para o projeto.
Eu achei que fosse razoavelmente preciso, mas não é como se isso fosse algo que seria anunciado nesta fase. Summit podr não encontrar qualquer pessoa interessada e o projeto pode ser arquivado, alguém virá... quem sabe?

Esse é o artigo oficial do Grid de onde o rumor vem!

Summit está procurando diretores para uma adaptação do drama crime de Tom Robb Smith CHILD 44. O projeto foi originalmente criado na Fox 2000, com Ridley Scott dirigindo. Mas enquanto eles podem não ter um diretor, no entanto, eles têm uma estrela, de acordo com o que estamos ouvindo. E essa estrela é ninguém menos que Robert Pattinson, o amado Edward na franquia da Summit Crepúsculo. R-Pattz interpretaria Leo, um membro da força de vontade do ex-Estado soviético, a polícia que investiga uma série de assassinatos de crianças que estão sendo cobertos pelo grupo que ele costumava comandar. É uma tarefa muito diferente para o galã teen, mas vai lhe dar uma boa desculpa para esticar as costeletas da atuação.
É esperar e ver se este rumor ganha velocidade!

Atualização Janeiro 2012: Parece que há algum movimento menor neste projeto novamente. @Larry411 compartilhou esta imagem:

Na conversa anterior FOX foi listada como o estúdio. Agora, como você pode ver na imagem acima, a Summit Entertainment está por trás do filme (como originalmente houve rumores). Este anúncio acima foi atualizado 12/01/12 e não está disponível ao público para visualização. Você tem que ser um membro de On the Grid.
Nós verificamos novamente e não há nenhuma página IMDB com este filme.
Então, agora, a pergunta do milhão de dólares .... Será essa a razão Rob estar ostentando um corte curtinho? Ele fez isso para si mesmo? De qualquer forma, ainda queremos saber... este projeto é o rumor de Rob que estava previsto para começar neste mês?

Update: Também conseguimos esclarecimentos / pensamentos de @larry411, disse ele,

Michael Costigan, é listado como produtor, é o presidente da Scott Free. Então Ridley Scott é ainda apoia, mas não dirige.
Scott Free Productions, é a empresa de Ridley e Tony Scott seu irmão, juntamente com Michael Costigan, que ainda está por trás do filme como produtor.
Ridley é o pai de Jake, Tony é seu tio. Ridley e Tony foram EPs e Costigan era um produtor de Rileys.
Sua empresa ainda está produzindo. Ele não está dirigindo. Eles estão procurando um diretor.

Update: Eu não poderia deixar de checar as mensagem de Rob no IMDB em seus pensamentos ou elementos novos que têm para adicionar ao papel de Rob. Estes são alguns pensamentos interessantes que eu vi:

Interessante. Eles têm um Executivo Summit listado na tela inserção.
Soando mais como se fosse informação legitima agora.
Agora só precisa deles para encontrar um diretor e obter a luz verde antes da fusão acontecer e tudo ir para a panela.
Tem Michael Schaefer (a Executivo da Summit) listado como o executivo de estúdio.

Esta parece ser uma notícia muito boa, que Scott Free é ainda a empresa de produção / produtores, o projeto acaba de ser comprado para um novo estúdio Summit, com uma nova estrela em anexo, Rob, e todo o material de pré-produção que tem sido feito (localização, design, produção, figurinos) ainda está no lugar e pronto para ir, muito mais fácil de encontrar um diretor para entrar e seguir em frente.

Fonte Spunk-ranson.com


Powered by CuteNews