Autor Ben Mezrich adoraria ter Rob escalado em uma versão de seu filme "Sexo na Lua"

Traduzido/Publicado por Beta Neves em 04 Mar 2012


O time por atrás do sucesso massivamente criticado e comercializado "A rede social" estão nesta de novo. Os produtores Scott Rudin e Dana Brunetti fizeram um time com o autor Ben Mezrich - cujo livro "Os Bilionários por Acidente" foi a base para o filme ganhador do Oscar ser feito - para outro filme. O novo livro de Mexrich, "Sexo na Lua", é outra história real que não é menos suculenta e escandalosa e cheia até a borda com jovens gênios, moralmente ambígua e partido duro, e os cineastas têm a oportunamente definida com "Easy A" com direção de Will Gluck.

O nosso personagem principal, Thad Roberts, é um arrivista de 25 anos de idade trabalhando em programa altamente seletivo da NASA de co-op, e com ambições reais de ir um dia para o espaço (como "o primeiro homem em Marte" para ser exato). Mas Roberts não é um cientista nerd. A fim de se preparar para o espaço, ele está no auge da forma física, e ganhou uma licença de piloto. Com charme sem esforço e simpatia, Thad se torna um líder entre seus colegas e elabora estagiários de aventuras para levá-los. Quando ele conhece e se apaixona por sua bela colega co-op e estudante Rebecca, sua próxima aventura se torna ainda mais ousada - e muito mais ilegal, como os dois conspiram para liderar uma pequena equipe em uma missão para roubar e vender rochas lunares inestimáveis ​​de instalações aparentemente impenetráveis ​​da NASA.

Ambição, competitividade, charme, rebelião, além da inteligência, e loucamente apaixonado. Não há prova menor, mas aqui está um dos 10 jovens atores que nós pensamos que irá estrelar neste papel.

Robert Pattinson
Outra figura de Ben Mezrich, Robert Pattinson foi, sem dúvida, encantador para pelo menos um parte do público freqüentador de cinema, então talvez seria mais fácil vê-lo como o líder entusiástico de uma tag team de aventureiros que querem ser astronautas. Pattinson também não é estranho para adaptações de livros, tendo trazido à vida tais best-sellers como "Harry Potter", "Crepúsculo" e "Água para Elefantes", para um personagem menos conhecido deve ser fichinha. E o ator britânico tem uma simpatia inata que ajudará o público fã de Thad, assim que suas ações se tornam cada vez mais criminais. Agora, sobre esse sotaque americano ...

 

Fonte: Spunk-Ransom


Powered by CuteNews