Fã conta sua experiência na premiere de Bel Ami

Traduzido/Publicado por Ana Paula em 19 Mar 2012


A fã ganhadora de uma viagem da Inglaterra para Berlin, através da página do facebook do The Twilight Saga UK onde ela concorreu postando um vídeo lutando para resumir os filmes em 60 segundos, nos conta agora como foi sua experiência na premiere de Bel Ami – Berlinale.

Foi me dito que eu tinha 3 dias antes de voar até Berlin. Tudo foi maníaco. Tivemos um dia para se acostumar a ser alemão e o outro dia foi o Berlinale.

17/02/2012 – Premiere de Bel Ami (Berlinale 2012)
Depois da coletiva de Bel Ami para pegar nossos pedaços, voltamos ao nosso quarto para nos arrumar, almoçamos, andamos pela cidade e então fomos ao Main Berlinale Venue. Tinha uma banda (não tenho idéia de quem eram mas todas as músicas pareciam as mesmas) Nós fomos e ficamos de um dos lados (que por alguma razão estava vazio) Outros lugares já tinham pessoas e esperamos um pouco (mais ou menos 3 horas) para Rob chegar. Ele chegou 30 minutos antes pelo menos do resto do elenco para ter certeza de que poderia atender quanto mais fãs possível.

Ele saiu do carro e ficou do meu lado e da minha amiga. (AHHHH) E ele finalmente foi me conhecer e conhecer a Courtney, Courtney pediu a ele para autografar seu poster pequeno de Bel Ami que uma moça entregou a todo mundo. Então tirei uma foto, minha amiga conseguiu uma foto. Então minha amiga percebeu que a foto não tinha saído então ela o chamou de novo e tirou outra e eu também tive meu poster assinado.

Acontece que a Alemanha pode ter a Essex para fora de uma menina porque Courtney falou sempre como uma Rainha. O charme e as maneiras pareciam funcionar tão bem. Uma vez que conhecemos Rob pensamos que tínhamos que ir para a triagem para depois tentar percorrer o nosso caminho através das pessoas que agora eram 10 multidões profundas caminhando pelo tapete vermelho e se dirigindo para dentro. Sentamos com outros britânicos que acharam meu conhecimento sobre filmes bastante impressionante.

Depois de assistir o resto das chegadas no tapete vermelho e o elenco assinar seus retratos que estavam na parece da avenida, todos se sentaram, o elenco chegou e se sentou atrás de nós (OH MEU DEUS), a família de Rob estava em nossa frente e a esquerda. Tive a impressão de que os britânicos se espremeram porque estavamos sentadas perto deles. O elenco levantou e acenou para a platéia. Uma moça apresentou o filme e o elenco escapou quando o filme começou.

Uma vez que o filme terminou e os créditos estavam passando (festivais de filme de premiere são bem diferentes de premieres normais), ninguém saiu e eu e Courtney (minha amiga) ficamos nos olhando imaginando o que fazer. As luzes cairam e haviam aplaudos durante os 7 minutos de créditos. Quando as luzes voltaram, o elenco veio. As garotas receberam flores e o anunciador fez algumas perguntas a Rob.

A premiere foi muito calma e mais relaxante e pequena do que qualquer experiência antes. Eu realmente gostei.

Fonte: RPLife

Powered by CuteNews