Moda: O que Robert Pattinson usou na premiere de OTR e de Cosmopolis em Cannes?

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 27 May 2012


Robert Pattinson em Dior Homme | Premiere de "Na Estrada" - Festival de Filmes de Cannes 2012

Pattinson está em Cannes, França, esta semana para a premiere do seu filme "Cosmopolis" na sexta, mas isto não o impediu de dar suporte para a sua dama Kristen Stewart e amigo de longa data Tom Sturridge na premiere do filme deles, "Na Estrada"!

O lindo ator de 26 anos chegou no tapete vermelho no Palais des Festivals para examinar o piscar de lâmpadas de todos os fotógrafos, que queriam tirar uma foto dele de todos os ângulos. Rob foi inteligente para trazer seus fiéis óculos de sol "Gregory Peck" da Oliver Peoples. Ele marcou estas sombras em uma cor nova da marca!

Quanto ao guarda roupa da sua premiere, Rob estava folheado em um smoking Dior Homme elegante, preto de um único botão, de pico de lapela fina com uma camisa de algodão branca e gravata de cetim preto. Oh, my. Assim, sua primeira viagem para fora e ele está em preto. Eu não estou surpreso, nem estou decepcionado. Eu ainda tenho esperança de vê-lo em alguma cor na turnê de imprensa de seu filme!

Dito isso, foi tão bom ver seus cabelos dourados crescendo novamente na sua gloriosa e amada indisciplina.

Rob completou o look com um par de derbies de patentes de couro preto, também Dior Homme.

Robert Pattinson em Gucci | Premiere de "Cosmopolis" - Festival de Filmes de Cannes 2012

Oh, meu Gucci.
O homem da noite, Robert Pattinson, escorado sobre o tapete vermelho do 65º Festival Anual de Cinema Cannes para a estréia de seu filme, o dirigido por David Cronenberg, "Cosmopolis", da cabeça aos pés-Gucci.

Sabíamos que ele o faria, não é? O ator de 26 anos, veste um terno personalizado a partir da moda da casa italiana ao longo do filme inteiro - porém, exceto o tempo das cenas sensuais, é claro.

Rob parecia arrojado esta noite em um smoking preto com lapelas de cetim contrastantes pontiagudas e bolsos frontais, um retalho branco torrado na camisa de abotoar, e à  pièce de résistance - um laço de cetim preto.

Para a minha lista de desejos de Cannes, eu tinha incluído um terno gravata borboleta adornado da coleção Primavera 2012 para Rob, e enquanto ele se manteve hoje clássico e refinado, estou satisfeito que incluiu esse detalhe muito importante. É quase absurdo pensar que já houve um dia em que Rob foi taxado como qualquer coisa, mas elegante no tapete vermelho. Ele estava incrivelmente bonito está noite.

Será que suas madeixas douradas tiveram um pouco de uma guarnição desde o photocall de hoje? Porque parecia um pouco mais curto na frente. Embora, pode ser devido à chuva noite tempo.

Depois de tirar uma pequena quantidade de fotos solo, ele se juntou a seus coadjuvantes, Cronenberg e os produtores de "Cosmopolis" para algumas fotos de emblema antes de subir os degraus lendários de Cannes no teatro.

No geral, eu acho que esse foi um de seus melhores momentos no tapete vermelho até o momento. Cara, eu amo Cannes.

Eu não posso esperar para ver Rob esticar as costeletas de atuação na tela grande quando este filme vir para os cinemas nos EUA.

Fonte & Fonte | Tradução: Roberta Neves

Powered by CuteNews