Trailer Amanhecer Parte 2: Cinco coisas que aprendemos sobre o Vamptástico filme!

Traduzido/Publicado por Marina em 22 Jun 2012


Twi-hards, Krisbians e amantes Robsten unam-se - finalmente chegou.

Obviamente, o que estamos nos referindo é o novo trailer de Amanhecer Parte 2, que chegou a web esta manhã em nada menos que o 111º aniversário do Sr. Edward Cullen (droga, ele parece tão bem para a sua idade!).

Mas ao contrário da sexualmente carregada Parte 1, este trailer embala muita ação, quantidades ridículas de olhos vermelhos e, claro, algumas cenas épicas do trio de Crepúsculo - Robert Pattinson de Crepúsculo, Taylor Lautner e Kristen Stewart.

Então, já que um minuto ou assim da bondade Crepúsculo é muito pouco para a celebração do aniversário hoje, lhe apresentamos cinco momentos fabulosos do novíssimo trailer Parte 2!

1. Robsten estão Oh-tão-apaixonados: Esqueça a cena de sexo altamente antecipado e super flamejante no primeiro filme! Estamos além do big bang na parte 2 com Bella e Edward ocupados, sendo a mais bonita família vampírica e criando a sua doce menina. "Eu nasci para ser uma vampira," diz Kristen na abertura do trailer. Não podemos argumentar com isso! E, por que não dizer, nós amamos Robsten ainda mais em sua forma sangue frio cheia de presas.

2. Vampiros e lobisomens se unem: "Há um monte de olhos vermelhos", brinca Jacob com uma sala cheia de vampiros encarando o cara. Mas, realmente, o que seria o último filme de Crepúsculo sem os bíceps protuberantes do Sr. Taylor Lautner? Sério, T.Laut está de volta com força total no trailer da parte 2 quando ele une forças com os vampiros para proteger Bella e seu bebê. Mas isso não é tudo (alerta de spoiler!), ele também vai se apaixonar ainda mais por Renesmee (lembre-se, ele teve um imprinting no primeiro filme)! Assustados, mas fofo, certo?

3. K.Stew é uma mamãe urso protetora: "Eu nunca vou deixar ninguém te machucar", diz Bella quando ela beija a testa da filha. Conversa sobre os instintos maternos! Kris se transforma em uma das mais adoráveis mamães que já vimos e ela está determinada a proteger a pequena Renesmee - que os Volturi acreditam ser uma criança imortal. Aww. Quão doce é a Mama Stew?

4. Os Volturi estão vindo: Deixe a ação-embalados pela bondade vampírica começar! Os Volturi estão atrás da família Cullen, porque eles acreditam que Renesmee seja uma criança imortal. Sabemos, como Bella diz que "ela nasceu, não foi mordida", mas os Volturi acreditam que os Cullens tenham quebrado a maior das leis dos vampiros. E dos looks daqueles mantos pretos assustadores, as coisas estão prestes a ficar um pouco assustadoras na telona quando os Volturi se preparam para atacar. Nós. Não. Podemos. Esperar.

5. A Gangue está pronta para lutar até a morte: Agora, antes de revelar muito, vamos confessar que o final não é tão climático quanto pode parecer. Mas, independentemente, Bella, Edward, Jacob, os Cullen, os lobisomens e uma série de outros personagens estão todos prontos para lutar contra os Volturi, a fim de proteger Renesmee. Quanto ao resto? Bem, você vai ter que esperar até 16 de novembro para ver como tudo se desenrola.

Fonte E! Online


Powered by CuteNews