SITE - Carreira de Robert Pattinson "Em Perigo"

Traduzido/Publicado por Milla em 23 Jun 2012


De acordo com o HollywoodLife, a carreira de Robert Pattinson está em sério perigo.

O tabloide, que vem repetindo teorias bizarras sobre como "ciumento" Pattinson supostamente é sobre Kristen Stewart, agora usa um artigo do Daily Mail para afirmar que "fontes dentro de Hollywood estão começando a perder a fé na capacidade do Rob para realizar um grande filme."

"Eles estão mesmo chamando-o de 'RIP-Patz'!" o HollywoodLife berra.

Hum, vamos voltar por um segundo.

É verdade que Pattinson não teve uma bilheteria de mega-sucesso além da franquia Crepúsculo, desses quatro (em breve cinco) filmes.

Mas também é verdade que Pattinson realmente não tem lançado muitos filme não-Crepúsculo até agora.

HollywoodLife menciona nem Lembranças ($56 milhões no mundo todo), nem Água para Elefantes ($ 117 milhões) em seu artigo, o que é estranho, uma vez que esses dois filmes são os únicos filmes nos quais Pattinson conseguiu um grande lançamento nos Estados Unidos desde Crepúsculo.

Em vez disso, o site conta com um pedaço do artigo do Daily Mail com base - sem brincadeira – na única experiência anedótica de um repórter em uma precária exibição de Bel Ami em Nova York e na fraca bilheteria do Reino Unido para Cosmopolis.

Bel Ami foi para apenas 15 telas este mês nos Estados Unidos; Cosmopolis ainda não foi lançado.

Gossip Cop não tem qualquer participação nas fortunas comerciais de qualquer ator, seja Pattinson ou qualquer outro.

Mas pelo menos quando escreve-se sobre bilheteria, nós utilizamos fatos básicos e perspectiva, ambos os quais estão além do HollywoodLife.

O site parece ser incapaz de distinguir entre as expectativas de uma seqüência maciçamente distribuída e um filme independente de lançamento limitado, mas, novamente, esta é uma saída tão incompetente sobre a vida profissional de Pattinson, que falsamente alegam que ele e Stewart estão contratualmente proibidos de aparecer juntos em público.


E é por isso que a credibilidade do HollywoodLife está "em perigo".


Fonte: GossipCop

Powered by CuteNews