De "The Summer House" a "Bel Ami", cenas de sexo de Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Marina em 26 Jun 2012


Aos 26 anos, Robert Pattinson pode se orgulhar de ter Kristen Stewart na cama e ter tido Uma Thurman, Juliette Binoche e Reese Witherspoon na cama. De The Summer House a Bel Ami passando por Cosmopolis e Little Ashes, uma atualização sobre suas façanhas.

A Mais Platônica: em "The Summer House"

O enredo: na Inglaterra aristocrática de 1969, Richard era um adolescente sem um coração e uma caneta fácil, que espera ir para a cama de Jane (Talulah Riley).

Seu desempenho: em doze minutos (The Summer House é um curta-metragem, dirigido por Daisy Gili), Rob tem apenas tempo o suficiente para beijar seu pescoço. Basta, no entanto, para arrebatar de sua parceira: "Rob sabe o que fazer em um pescoço." (Monstros e Críticos)

O Mais Famoso: em A Saga Crepúsculo: Amanhecer

O enredo: Forks nos anos 2010, vampiros e lobisomens existem também. Edward, 109 anos, se apaixona por Bella, uma humana de 17 anos.

Seu desempenho: o cenário era de Rob deflorando Kristen Stewart, enquanto quebrava a cama (porque ele é um vampiro, ele é violento). "Na realidade, havia três homens para quebrar a cama, eu no calor da paixão, e outro deitado no chão para me dizer o que devia fazer", Rob ainda tremendo na revista espanhola Capricho.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 por Bill Condon, chega aos teatros em 14 de novembro.

A Mais Inútil: em Cosmopolis

O enredo: Manhattan nos anos 2000, Eric Packer é um menino de ouro que procura desesperadamente um cabeleireiro entre duas ou três sessões de fornicação em sua limusine.

Seu desempenho: "Cinco minutos antes das filmagens, David (Cronenberg) me disse: "Eu quero que o fundo de suas bolas na imagem superior", o ator disse ao Metro. "Eu tive que explicar-lhe que não seria possível. "O pobre Robby também teve de simular sexo com mais duas Patricia McKenzie e Juliette Binoche:" No roteiro, as duas cenas eram para começar após o orgasmo. Mas no último momento, David mudou de idéia: "Vão se deitar juntos. "(GQ)

A Mais Grotesca: em Lembranças (Allen Coulter)

O enredo: Nova York em 2001, Tyler é um coração rebelde em conflito com seu pai. Ele cai da cama da filha de um policial (Emilie de Ravin), que se torna o amor de sua vida.

Seu desempenho: "Tive um retalho para esconder minhas partes,” disse Robert ao Sunday Times. “Mas ele foi mal preso e acabou preso no pano. Foi quando eu comecei a respeitar estrelas pornôs."

A Mais Gay: em Little Ashes (Paul Morrison)

O enredo: Madrid em 1920, Salvador Dalí tinha 18 anos, tinha acabado de entrar na universidade e, junto com Federico García Lorca (Javier Beltrán) e Luis Buñuel (Matthew McNulty) eram o trio homo de Castela.

Sua Performance: Vamos colocar as coisas no contexto. Se Crepúsculo não existisse, Rob seria praticamente desconhecido. "Na época, eu pensei que poderia ser meu último filme,” ele disse a GQ. “E então eu me encontro nesta cena hardcore realmente com Javier (Beltrán) e todos estes técnicos espanhóis que riam estupidamente. "

A Mais Febril: em Água para Elefantes (Francis Lawrence)

O enredo: América na década de 1930, Jacob é um órfão pobre que salta no trem do circo Benzini se apaixonando por Marlena, a amazona estrela.

Seu desempenho: "Decepcionante", segundo Reese Witherspoon, que disse à revista In Touch que Rob teve um resfriado o mais horrível que já tinha visto em sua carreira. "Ele fungou e escorria a cada momento, e eu estou falando de coisas verdes, infecciosas, nojentas..."

A Mais Amorosa: em Bel Ami

O enredo: no final do século XIX em Paris, o poder é sinônimo de sedução e Georges Duroy é bastante bom nisso. Ele disse adeus aos sótãos de prostitutas e boa noite para os salões de influência.

Sua Performance: para as necessidades da cena, ele balançou Kristin Scott Thomas, Christina Ricci e Uma Thurman. Se ele achou tudo "muito preocupante", Christina Ricci defendeu que "ele teve a intensidade necessária para o papel" e escárnio necessári para cenas íntimas: "Outro dia agradável, o prazer que ambos estamos em nossa roupa de baixo! ". Uma Thurman acrescentou: "Rob é muito atraente, mas sua pele verdadeira não cintila como Drácula nesse novo[filme]..." (Harpers Bazaar).

Fonte Le Figaro


Powered by CuteNews