Kristen Stewart menciona Robert em entrevista a revista italiana ELLE

Traduzido/Publicado por Milla em 27 Jun 2012


Ela é introvertida, capaz de se recusar a responder as perguntas que acredita serem inapropriadas ou triviais, mas também divertida, como quando ela aceita o prêmio de melhor beijo com Robert e diz que "fazê-lo novamente no palco, entre realidade e ficção, me envergonha. Eu tenho certeza que você sentiria o mesmo".

Kristen escolheu os melhores vestidos para Cannes, onde Rob, também, a aplaudiu em On The Road. Ela devolveu o entusiasmo para a atuação de Pattinson em Cosmopolis de David Cronenberg. "Eu fui visitá-lo no set em Toronto", ela diz, "e me encontrei fascinada pelo cenário e por Juliette Binoche. Eu reli o livro na minha viagem de volta a casa no avião".

"Nós dois trabalhamos muito duro nos últimos meses", diz ela. "Eu estava frequentemente em Londres para filmar Branca de Neve e o Caçador. É uma bela história de sombras e medos. É emocionante sempre trocar de papéis e gêneros. Durante um ano, apesar do fato de que ainda tinhamos que terminar algumas coisas do último filme de Crepúsculo, eu estava profundamente absorvida em Na Estrada - On The Road".



Q: Houveram outros filmes que marcaram você?
Me casar e ter um bebê em Amanhecer não foi fácil. Eu ainda me sinto tão jovem... Além disso, eu vivi tudo isso no filme com Rob, meu parceiro real, por isso era tudo mais complexo.

Q: Você consegue viver uma vida normal?
É claro, desde que evite lugares com 100 paparazzi a espreita. Eu saio sem ser notada com meus jeans, meu gorro e meu ritmo. Às vezes me incomoda, mas o cinema me deu muito. Depende de você abrir este círculo de notoriedade de maneira positiva. Eu não sou Bella, eu não tenho obsessões amorosas e Robert não é Edward Cullen.

Q: A regra número um em sua vida e trabalho?
Ser honesta. Para mim, para os outros, para meu namorado, para meus colegas. Eu não quero hipocrisia e falsidade. Eu só fico irritada quando as pessoas não querem falar sobre coisas que realmente importam para mim e só me usar como um objeto de fofoca. Robert e eu crescemos juntos, e juntos nós passamos por muitas experiências, mas sempre fomos honestos com nosso trabalho e afrouxamos qualquer pressão. Eu adoro personagens difíceis e eu gosto de ser honesta quando retrato-os.

Q: Sua agenda agora vai separar você e Rob novamente. Isso assusta você?
Não. Isso é a nossa vida e é assim que acontece. Eu tenho cada vez menos medos e inseguranças. [...]


Via robstenation

Powered by CuteNews