Robert Pattinson comenta sobre o seu eu próximo filme "The Rover"

Traduzido/Publicado por Iana Louise em 18 Aug 2012


Dizer que Robert Pattinson tem enchido seu calendário pós-Crepúsculo com filmes ambiciosos seria um eufemismo. Este fim de semana estreia a odisseia de David Cronenberg "Cosmopolis", e ao longo das últimas semanas e meses, o ator assinou contrato para um punhado de filmes interessantes, como "Mission: Blacklist " sobre a caçada a Saddam Hussein, o conto histórico de Werner Herzog "Queen of the Desert" e  "The Rover" do diretor de “Animal Kingdom”, David Michõd. E é sobre esse último filme que o ator compartilhou alguns detalhes intrigantes.

 Ao conversarmos com Pattinson que fazia a divulgação de "Cosmopolis", ele nos encheu de informações sobre o que poderíamos esperar do seu próximo filme depois do drama criminal "Animal Kingdom". Com as filmagens agendadas para o próximo ano, "The Rover" tem algumas ideias muito grandes por trás da sua configuração simples."É uma espécie de um faroeste", explicou Pattinson. "É muito existencial. É realmente interessante. Eu não posso explicar exatamente do que se trata, mas é uma espécie de quanta dor que o mundo pode aguentar e quanta crueldade e nojo antes que o amor morra. Eu acho que disso que o filme trata." (Cronenberg, que estava na sala, entrou na conversa dizendo: "Isso soa muito pesado!")

Pattinson irá co-estrelar o filme com Guy Pearce, com a história centrada em um homem que viaja por todo o interior da Austrália para encontrar o seu carro roubado, que contém algo de valor inestimável para ele. No entanto, Pattinson admite que talvez a sua descrição possa ser um pouco mais bombástica do que o próprio filme. "David Michôd vai ler isso e dizer 'Que porra você está falando? É um filme criminal’," ele disse com uma risada.

Mudando de assunto para quando "The Rover" estreará, Pattinson admitiu que será mais tarde do que ele desejava inicialmente. "Eu gostaria de estar filmando nesse outono," ele disse. "Era para eu estar fazendo este filme neste outono, mas foi adiado, o que é uma coisa boa porque ele precisa de uma tonelada de trabalho. Mas eu realmente gostaria de poder adiantar 'The Rover'. Eu tenho que achar outra coisa para fazer. "

Fonte: IndieWire

Powered by CuteNews