Denise Cronenberg fala de Rob para a Gilt

Traduzido/Publicado por Marina em 18 Aug 2012


O terno que Robert Pattinson usou no filme foi personalizado ou meros morais podem ter um desses em suas mãos, também?
O terno que Eric usa no filme é Gucci: o Signoria, de dois botões de lapela entalhada, em preto. Está definitivamente disponível para meros civis.

É um grande terno. Quando você o escolheu, como você sabia que este era o terno?
A roupa faz o homem. O terno, a camisa branca e gravata preta fina, os sapatos e cinto (todos Gucci) ajudaram Rob se tornar Eric. Uma vez que Rob colocava as roupas, eu podia sentir o personagem, e olhando-o completamente vestido com o acessório, eu sabia que tinha feito a escolha certa. E não machuca que ele usa ternos tão bem.

Vinte e cinco anos vestindo atores também ajudou na decisão. Na verdade, eu sabia que era o terno certo apenas olhando para ele, mesmo antes de colocá-lo em Rob. O corte e o tecido eram lindos, é por isso que eu o escolhi.

Editores de estilo masculino gostam de falar sobre vestir um terno de três ou quatro formas diferentes; Rob ensina isso com uma classe enorme no filme. Como cada evolução (totalmente vestido, sem gravata, apenas a calça e camisa) dizem respeito a progressão de Eric ao longo do dia?
Depois de ler o roteiro e conversar com o diretor, estava claro que Eric usava o terno bem cortado e impecavelmente estiloso no início. Mas, quando sua vida começou a se desfazer, suas roupas também se foram.

Eu sempre deixo espaço para o ator decidir o quão longe sua camisa deve ser desabotoada, ou como ele se sente sobre com gravata ou sem gravata, com casaco ou sem casaco - o que iria ajudá-lo interpretar a cena. Nós (David, Rob, e eu) decidimos que Eric nunca deveria ser muito bagunçado.

Nós teríamos tentado levar o guarda-roupa depois das filmages. Isso já aconteceu?
Sim, as pessoas levam, ou tentar levar, as roupas pra casa, durante e depois de um filme. Rob levou um dos ternos pra casa (que teve sete deles), mas eu perguntei se ele gostaria de um. Ele tem tantos ternos, pessoalmente, que ele realmente não precisava de mais nada.

Você fez um ótimo trabalho vestindo Rob para o filme. Que conselho você daria a ele, se pudesse, para se vestir para o tapete vermelho?
Não é difícil de se vestir Rob e fazê-lo parecer fantástico. Ele usa ternos muito bem, e Gucci lhe cai tão bem. Meu conselho é ele continuar fazendo exatamente o que ele vem fazendo, vestindo Gucci. Isso não pode dar errado.

E quanto para o dia a dia?
Rob fora das câmeras é muito relaxado, e é o seu gosto pessoal. Há também um elemento de tentar esconder, com algo parecido com um boné de beisebol, mas realmente, é confortável. Isso é o que ele é.

Fonte Gilt.com


Powered by CuteNews