Exclusivo: revelada lista de músicas trilha sonora de 'Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'

Traduzido/Publicado por Milla em 05 Oct 2012


“Amanhecer – Parte 2″ é o último filme de “A Saga Crepúsculo”, assim como significa que há um álbum final da trilha sonora também. Então, para uma série conhecida por sua música, obviamente, o lançamento do último será grande. E quem é maior do que Green Day?

A Summit Entertainment e a Atlantic Records estão divulgando a lista de faixas para o álbum da trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ oficialmente aqui no Yahoo! Movies. E o Green Day, o trio punk premiado cinco vezes no Grammy, está contribuindo com uma música para a série pela primeira vez.

Então, como o Green Day se envolveu no romance de vampiros muito popular? Mike Dirnt, baixista da banda, contou ao Yahoo!, “Quando fomos convidados a fazer parte da trilha sonora de "Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2", prontamente concordamos porque os filmes são um fenômeno cultural insano, e nós sempre ficamos impressionados pela maneira como as trilhas sonoras de ‘Crepúsculo’ são tão cuidadosamente expositores de arte."

Embora você não necessariamente pense que os caras da banda são “Twi-hards”, o vocalista Billie Joe Armstrong disse a Spinner.com em 2009 que, se seu show da Broadway, “American Idiot”, fosse adaptado em um filme, ele queria o Edward Cullen em pessoa, Robert Pattinson, para o papel principal. Armstrong disse, “Ele é um bom ator. Ainda há mais para vir com o garoto.”

Quem mais está no álbum? Aqui está a lista completa:

1. Where I Come From — Passion Pit
2. Bittersweet — Ellie Goulding
3. The Forgotten — Green Day
4. Fire In The Water — Feist
5. Everything And Nothing — The Boom Circuits
6. The Antidote — St. Vincent
7. Speak Up — POP ETC
8. Heart of Stone — Iko
9. Cover Your Tracks — A Boy and His Kite
10. Ghosts — James Vincent McMorrow
11. All I've Ever Needed — Paul McDonald & Nikki Reed
12. New For You — Reeve Carney
13. A Thousand Years (Part Two) - Christina Perri
14. Plus Que Ma Prope Vie — Carter Burwell

Entre as faixas, vale a pena notar que a faixa de Ellie Goulding é produzida pela primeira vez por Skrillex – seu namorado fora do palco. E para mais romances na vida real, Paul McDonald colabora com sua esposa Nikki Reed, também conhecida como Rosalie Hale nos filmes, para a música “All I’ve Ever Needed”.

A trilha sonora também marca o retorno de Christina Perri, que segue o seu tema de amor de “Amanhecer – Parte 1″, apropriadamente chamada “A Thousand Years (Parte II)”. Perri, que como uma boa Twi-hard, tem a palavra “Bitten” tatuada em seu pulso na mesma fonte usada no livro, disse ao Yahoo! Filmes, “Estou muito honrada e animada por estar envolvida novamente neste último filme e trilha sonora.” Ela também disse que ela está “super feliz” por repetir sua canção, mas deixou uma observação: “Não é a mesma coisa [da original]… você vai ter que esperar e ver como é.”

A trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ será lançada em 13 de novembro, enquanto filme chega nos cinemas três dias depois, no dia 16.

Fonte: Yahoo! Movies

Powered by CuteNews