Amanhecer - Parte 2: Lista de desejos da turnê de divulgação: Robert Pattinson

Traduzido/Publicado por Deia Almeida em 21 Oct 2012


Na próxima semana a turnê de divulgação do filme “Amanhecer -  Parte 2” vai ser oficialmente iniciada com um evento para fãs, seguido de algumas conferências e eventos de estreias ao redor de todo o mundo. Essas várias premières com certeza vão significar mais e mais tendências fashion para a gente ver, um verdadeiro desfile. O vampiro e o lobsomen principais, representados respectivamente por Robert Pattinson e Taylor Lautner, vão viajar para fazer as pré-estreias, divulgando o último filme da franquia crepúsculo — eu não sei você, mas eu estou ansiosa para ver muitos ternos bonitos.

Eu selecionei alguns looks para Robert e Taylor, com base em alguns critérios. Alguns dos estilistas desses ternos que escolhi são aqueles que eu gostaria que ele vestisse; mas outros porque eu simplesmente gostei da cor, do corte ou mesmo do estilo diferente. Eu espero que eles usem algum terno parecido com algum desses.

Espero que curtam essas fotos e não se esqueçam de checarem o site “The Fashion Court” nas próximas semanas, pois vamos mostrar e dar nossa opinião sobre o que eles vão usar. Se você ainda não estiver nos seguindo no Twitter, se certifique que esteja nos seguindo no Twitter, pois você provavelmente identificará as roupas antes delas serem usadas – @courtjustice e @TheFashionCourt!. Para sua informação, sou eu mesmo quem escreve!

ROBERT PATTINSON: COLETIVA DE IMPRESSA MAIS ESTREIA   

Quando Robert estava promovendo seu filme “Cosmópolis” em Nova York, no final do verão, ele me pareceu que estava viciado na mesma cor, em uma só combinação. Quer fosse sua gravata, sua blusa ou mesmo seus sapatos, — até quando estava de terno, Rob usava tons de azul combinado com um preto clássico.  Mesmo após completa a turnê de imprensa do filme Cosmópolis, sua afeição pelas cores azuis e pretas clássicas, não foi bandida. Rob usou jeans azul com uma jaqueta preta para o “MTV Movie Awards” e também foi visto com uma calça estilo roqueiro enquanto curtia sua estadia em Nova York.
 
Caso o Sr. Pattinson continue assim, eu tenho algumas dicas para ele!

PORTS 1961: Este terno de dois botões na cor azul marinheiro, é da coleção “Ports Spring Collection”, e cairia perfeitamente em Rob. Eu queria muito ver o Rob nesses looks no tapete vermelho, mas alguns estilos podem acabar ficando muitos “pesados” e ousados para muito dos homens que não sabem que são tão irresistíveis. Com este terno, apenas com um padrão de azul mais claro ao longo de um lado do blazer foi o suficiente para elevá-lo a outro nível.
 
GUCCI: Sejamos francos, todas as minhas escolhas de ternos foi apenas um sonho, porque todos sabem que cerca de 90% dos ternos de Rob são da Gucci. Bem, ele basicamente admitiu que Frida Giannini, Diretora criativa da empresa italiana, tem mais que uma quantia razoável de ternos para ele, caso precise de algum. Eu não consigo ver nenhum terno em particular da coleção de Outono ou da Primavera, que seja a cara dele; talvez isso se dê por conta de que na última coleção tinham muitas cores brilhantes, o que eu acredito que ele não usará em Novembro. Talvez ele possa fazer o que eu estava esperando que ele fizesse: usasse um terno na cor berinjela ou um na cor verde-musgo personalizado. Pelo amor de Deus. Bonito?! Ajude alguma garota, Frida Giannini!
 
GIVENCHY: Eu estou tentando me recordar da última vez que o Rob usou um look mais monocromático, mais sóbrio, mas acho que não consigo me lembrar de nenhum. Se ele já tiver usado, por favor, me lembrem. Senão, eu queria muito ver ele usando. A Givenchy tinha dois ternos na coleção de Outono de 2012 que eu queria muito ver o Rob usando. Um era um terno na cor vermelho mais forte e outro, todo preto (na imagem abaixo).  Ele já usou uma vez um terno na cor vermelho amarronzado na estreia de Eclipse, em 2010.

ERMENEGILDO ZEGNA: Robert simplesmente arrasa no tapete vermelho, e, apesar de acreditar que isso se da em virtude de seu lindo sorriso no rosto e sua personalidade, ele poderia tentar fazer o mesmo quando falando de suas roupas. Ele já usou tecido brilhante antes, então seria outro passo ousado para ele usar deste  azul de dois botões, terno Zegna, com um acabamento brilhante. Eu realmente não queria vê-lo usando uma camisa estampada e tênis, mas,...vamos a passos de bebê, caminhando devagar. Vamos aguardar isso para os editoriais de moda.

SIMON SPURR: Ele não deveria estar pronto para usar algo tão vibrante por agora, Simon  Spurr fez um modelo de terno na cor lilás brilhante na coleção do Outono 2012. Eu nunca vi o Rob usar um terno da Spurr antes; e com Simon deixando o cargo de diretor criativo de sua grife homônima, eu não tenho certeza que ele vai. Seja como for, a cor ainda é perfeita.

Vá em frente, imagine a cena. Você poderia imaginar ele nesses ternos - e você ia amar.

ALEXANDER McQUEEN: Sim, ele esta de volta! Na verdade, eu tinha escolhido esse terno há cerca de um mês atrás para ele usar no “VMA” do mês passado — e o meu gosto por este terno em nada mudou. Eu ainda não consegui enjoar dele.
 
BERLUTI: Algumas pessoas já me haviam dito que nunca associaria Robert como uma pessoa que usasse Berlut, isso antes da minha lista de desejos de Cannes, mas agora, essas mesmas pessoas adoram a ideia de Robert usando Berluti. Com a coleção de Primavera 2013, a grife apresentou uma das minhas roupas favoritas – por mais de duas vezes.  Meu Deus, ternos verdes! Ternos Verdes!Eu simplesmente amo os tons escuros desse smoking e eu aposto que seria a combinação perfeita para ele. Com ou sem gravata borboleta — ele arrasaria.

BALENCIAGA: Eu me pergunto se Rob vai separar um terno da Balenciaga na turnê de divulgação do filme. Eu gosto do jeito casual que ele fica quando usa  uma gravata Nicolas Ghesquière, então, se isso de fato acontecesse, eu acredito que seja esta a cor escura da coleção de Primavera de 2012. Ele não é totalmente preto, já que ele tem esse tom amarronzado, puxado para o roxo. Eu não sugeriria sapatos brancos, eu manteria a cor azul escura.

BURBERRY PRORSUM: Já faz algum tempo desde que eu vi Robert usar um terno Burberry, então, eu acredito que a espera deveria terminar. Ele cairia bem em um terno de dois tons da coleção de Primavera 2013, não acham?!
 
PAUL SMITH: Você realmente não acha que eu ia me contentar com apenas um terno verde na minha lista de desejos, você achou?! Enquanto que o primeiro terno verde seria uma ótima opção para uma pré- estreia, esta mistura de lã com terno, com um só botão, pode cair bem tanto no tapete vermelho como em uma coletiva de imprensa internacional. Robert poderia ser criativo no look, se usar com uma camisa e uma gravata — ou mesmo mantendo o estilo clássico, o que funcionaria com as duas formas.
 
Fonte | Tradução: Carol Almeida

Powered by CuteNews